The Witcher: O melhor casal para Geralt de Henry Cavill é [SPOILER]; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralt, de Henry Cavill, e Yennefer são o principal casal de The Witcher, mas fãs da série estão “shippando” outra dupla: Geralt e Jaskier.

A amizade da dupla chamou a atenção dos fãs de The Witcher, que estão torcendo para que o relacionamento evolua para algo ainda mais complexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas qual a graça em shippar Geralt e Jaskier em The Witcher? Listamos momentos que explicam a torcida pelo casal.

A rivalidade de Jaskier e Yennefer

Jaskier e Yennefer possuem um relacionamento bem estranho na primeira temporada de The Witcher. Os dois discutem constantemente – especialmente quando o assunto é Geralt – e para alguns fãs da série, isso indica que os dois estão competindo pelo afeto do protagonista.

O contraste entre Jaskier e Geralt

Jaskier e Geralt são muito diferentes. Jaskier costuma lidar com as coisas com bom humor, mas o protagonista de The Witcher vive mal-humorado e as poucas vezes em que ele sorri na série estão relacionadas a alguma questão trazida por Jaskier – que irrita o personagem de Henry Cavill.

Esse contraste é interessante e mostra como a presença de Jaskier na vida de Geralt é positiva, já que ele é um dos poucos que consegue despertar um lado mais leve do protagonista de The Witcher.

Geralt salvou a vida de Jaskier

Quando Jaskier é possuído por um djinn, Geralt não hesita em salvá-lo. Ele até diz a Yennefer que salvou ela porque ela ajudou Jaskier, ou seja, é evidente que Geralt se preocupa com o bem-estar de Jaskier na primeira temporada de The Witcher.

A mágoa de Jaskier quando Geralt o mandou embora

Quando Yennefer deixa Geralt, o protagonista de The Witcher se irrita profundamente com Jaskier, acusando-o de ser o culpado por tudo ruim que está acontecendo. Nesse momento, é evidente que Jaskier fica profundamenta magoado com o amigo, o que mostra como ele se importa com o afeto do bruxo.

Geralt cruza com Jaskier várias vezes

Em The Witcher, Geralt raramente se encontra com a mesma pessoa mais de uma vez, já que ele está sempre em movimento. O protagonista só reencontra pessoas que desempenham um papel importante na sua vida, como Yennefer… e Jaskier.

O fato de Jaskier sempre cruzar caminhos com Geralt mostra como os dois certamente possuem um destino interligado. Jaskier é mais do que apenas o “amigo chato”.

A relação dos dois tem um tom leve

The Witcher é uma série sombria, mas a relação de Jaskier e Geralt traz um tom mais leve para a história. Quando os dois estão na tela, os espectadores recebem um alívio cômico de qualidade, que é muito bem-vindo na trama.

Eles são hilários juntos

O grande charme de The Witcher vem da relação entre Jaskier e Geralt. Os dois possuem uma grande química e todas as cenas com a dupla são extremamente divertidas. Sendo um casal ou não, é fato que essa dupla promete nas próximas temporadas da série.

Os fãs esperam que mais dessa relação com Henry Cavill volte na segunda temporada.

The Witcher tem uma temporada na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio