Velozes e Furiosos 9, Falcão e o Soldado Invernal e mais: Os trailers do Super Bowl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como de costume, o Super Bowl trouxe vários trailers de grandes lançamentos do Cinema e TV. A edição deste ano contou com a Disney marcando presença, por meio da série da Marvel Falcão e o Soldado Invernal, além de Raya e o Último Dragão. Velozes e Furiosos 9 foi outro destaque da noite.

Embora estejamos no meio da pandemia do novo coronavírus, os estúdios de Hollywood seguem com suas maiores produção – em grande parte dos casos. Com a expectativa da vacinação em massa até o fim do ano, é de se esperar que vejamos algumas franquias de destaque retornando aos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro ponto que deve ser levado em consideração é o lançamento dos longas em plataformas de streaming, como é o caso de Raya e o Último Dragão, nova animação da Disney, no Disney+.

Assim sendo, vamos ver o que foi apresentado no Super Bowl LV, logo abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal

Começando por um dos trailers de produção a chegar no Disney+, temos Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Pelo que vemos na prévia, parece que o seriado mostrará os primeiros dias da parceria dos personagens titulares, com ambos se acostumando a trabalharem juntos.

Além disso, devemos ver o Falcão assumindo o manto do Capitão América. A série estreia em 19 de março no Disney+.

Raya e o Último Dragão

“Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou esse mundo, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade”, começa a descrição oficial.

“Agora, 500 anos depois, o mesmo mal retornou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, buscar o lendário último dragão para restaurar essa terra fraturada e seu povo dividido. No entanto, ao longo da sua jornada, ela vai aprender que será necessário mais que um dragão para salvar o mundo – será necessária confiança e trabalho em equipe também”, continua a sinopse.

O elenco de voz inclui Kelly Marie Tran, de Star Wars: Os Últimos Jedi, como Raya, e Awkwafina, como o último dragão, Sisu.

Raya e o Último Dragão estreia em 5 de março, no Disney+, por uma taxa adicional.

Velozes e Furiosos 9

A saga Velozes e Furiosos retorna como poderíamos esperar, com explosões, carros destruídos e vários rostos conhecidos.

A prévia de apenas 30 segundos mostra Dominic e sua equipe fazendo as peripécias de sempre, com direito a um carro atravessando uma loja sendo atraído por um imã gigante dentro de um caminhão.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Anônimo

Estrelado por Bob Odenkirk, o Saul de Breaking Bad e Better Call Saul, Anônimo conta a história de Hutch Mansell, um pai e marido que vivia tranquilamente até invadirem sua casa.

A partir daí, ele entra em uma estrada perigosa com seu instinto por violência despertado. A prévia mostra bastante ação e humor ácido.

A estreia de Anônimo está prevista para abril de 2021.

Um Príncipe em Nova York 2

Eddie Murphy retorna ao icônico papel do Rei Akeem nessa continuação do clássico oitentista.

“O recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) voltam aos EUA quando ficam sabendo da existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones), sendo um improvável herdeiro do trono de Zamunda”, diz a sinopse oficial do filme.

O elenco ainda conta com Wesley Snipes, James Earl Jones, Tracy Morgan, Rick Ross, Leslie Jones e Kiki Layne.

Um Príncipe em Nova York 2 chega em 5 de março de 2021, na Amazon Prime Video.

Old

O novo filme de M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado, parece que vai dar muito nó na cabeça dos fãs.

O longa-metragem mostra uma família que parte em uma viagem para à praia, apenas para descobrir que há algo estranho nesse lugar, visto que eles começam a envelhecer rapidamente.

Old é inspirado pela graphic novel Sandcastle, de 2010, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters, que foi comparado a Além da Imaginação.

A estreia do filme está prevista para 23 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio