Animais Fantásticos 2: Newt tem segredos incríveis que fãs não conhecem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quer você ame a mais recente produção do mundo cinematográfico de Harry Potter (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), ou não consiga superar os vários problemas com buracos na trama, muitos ainda podem concordar em amar o personagem principal: Newt Scamander.

Newt (Eddie Redmayne) é o bruxo adoravelmente tímido e adorável que não é muito bom com as pessoas, mas que tem uma conexão verdadeira com o mundo das criaturas mágicas (e qualquer pessoa que prefere cães a humanos pode se identificar com isso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos filmes, ele é um jovem trabalhando para ajudar Dumbledore na década de 1920, mas é claro, sabemos muito mais sobre ele do que apenas o que aparece nos filmes, graças ao extenso universo que J.K. Rowling criou ao longo dos anos. Você conhece essas cinco curiosidades sobre o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

Ele é de Lufa-Lufa

Os fãs de Lufa-Lufa ficaram contentes quando foi anunciado que o personagem principal da franquia Animais Fantásticos seria um membro desta casa de Hogwarts. Afinal, esta é definitivamente a casa de Hogwarts mais negligenciada da saga original de Harry Potter.

A casa de Newt não é muito mencionada nos filmes (até agora), embora eles falem sobre Hogwarts e a Escola Americana de Magia e Bruxaria, Ilvermorny. No entanto, seu trabalho árduo, lealdade e bondade brilham, e esses são definitivamente traços de Lufa-Lufa. Sua casa também foi oficialmente confirmada pela Pottermore e J.K. Rowling.

Ele foi expulso de Hogwarts

As regras em torno da expulsão de Hogwarts parecem um pouco confusas. Quando Hagrid foi expulso em seu terceiro ano, sua varinha foi quebrada e ele foi proibido de usar magia.

No entanto, Newt também foi expulso, após assumir a culpa por um experimento de Leta Lestrange – que colocou em risco a vida de um colega estudante.

Ele foi expulso em 1913, quando deveria ter cerca de dezesseis anos – então talvez sua habilidade de continuar usando sua varinha e magia seja porque ele já teria passado em seus Níveis Ordinários de Magia.

Ele estudou criaturas em mais de cem países

Depois de ser solicitado a escrever o livro que mais tarde o tornaria famoso, Newt começou a viajar pelo mundo sempre que podia, investigando as criaturas mágicas que encontrou em todo o mundo.

Como ele diz em Animais Fantásticos e Onde Habitam, ele estudou criaturas mágicas em mais de cem países em cinco continentes, deixando-nos a imaginar quais continentes ele ainda não visitou!

Sabemos que ele já esteve na África, Europa e América do Norte (tudo confirmado no filme), e é provável que ele ainda não tenha ido para a Antártica, mas que outro continente ele pulou? Talvez descubramos à medida que a franquia continua.

Ele escreveu mais de um livro

Newt pode ser famoso por seu trabalho sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam (que se tornaria um livro de Hogwarts com o tempo), mas este não é o único livro que ele escreveu.

Graças a Um Guia para o Departamento de Artes Gráficas: Cartazes, Cópias, e Publicações dos Filmes de Harry Potter, sabemos que o Sr. Scamander também escreveu um livro infantil sobre criaturas mágicas, intitulado: Uma Antologia Infantil de Monstros.

Ele também recebeu a Ordem de Merlin e ainda tem um Cartão do Sapo de Chocolate.

Seu neto se casou com Luna Lovegood

Sim, todos no universo de Harry Potter estão conectados, e isso inclui o Sr. Scamander. Ficou estabelecido que a peculiar Luna Lovegood se casou com alguém da família Scamander – embora isso não signifique que ele seja parente de Neville!

Em vez disso, Luna e Neville se separaram depois de deixar Hogwarts, e Luna se casou com Rolf Scamander, neto de Newt. Os dois tiveram dois filhos: Lorcan e Lysander. Também está confirmado que ele se casa com Tina, então podemos esperar que esses dois percam a distância nos próximos filmes.

No Brasil, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (ou Animais Fantásticos 2) está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio