Antes e depois de astros de Falcão e o Soldado Invernal choca web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal é a série da Marvel para o Disney+ que dá sequência ao legado do Capitão América.

Na série, Anthony Mackie volta como Sam Wilson, o Falcão, enquanto Sebastian Stan novamente dá vida a Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. O elenco conta com outros velhos conhecidos do MCU, além de algumas adições interessantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo você pode dar uma olhada no antes e depois dos principais atores de Falcão e o Soldado Invernal, a nova série da Marvel.

Anthony Mackie

Anthony Mackie estreou como ator em 8 Mile – Rua das ilusões, com Eminem. Desde então, ele apareceu em vários filmes independentes e de grande escala.

O ator interpretou Falcão pela primeira vez em Capitão América: O Soldado Invernal, lançado pela Marvel em 2014.

Sebastian Stan

Antes de ingressar no MCU, Sebastian Stan era mais conhecido pelas séries. Ele atuou em Law & Order, Gossip Girl e chegou a ter um papel como o Chapeleiro Louco em Once Upon a Time.

O ator mudou muito fisicamente nos últimos anos, e sua estreia como Bucky veio ainda na Fase 1, em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Daniel Brühl

Daniel Brühl foi aclamado por seus papéis no cinema alemão antes de embarcar em Hollywood. Em Falcão e o Soldado Invernal, ele retorna como Barão Zemo, clássico vilão do Capitão América.

O personagem já apareceu em Capitão América: Guerra Civil, mas estava muito diferente da versão dos quadrinhos.

Emily VanCamp

Emily VanCamp estreou na televisão em Clube do Terror. Desde então, essa foi a principal mídia para sua carreira, já que a atriz também teve papéis de destaque em Revenge, Everwood: Uma Segunda Chance, Brothers & Sisters e outras séries de sucesso.

Assim como Anthony Mackie, ela estreou no MCU em Capitão América: O Soldado Invernal, dando vida à agente Sharon Carter.

Wyatt Russell

Wyatt Russell é o filho do astro Kurt Russell, que já teve um papel na Marvel interpretando Ego em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Curiosamente, o primeiro trabalho do ator foi interpretar uma versão mais jovem do personagem de seu próprio pai em Soldado do Futuro, de 1998.

Em Falcão e o Soldado Invernal, o ator é John Walker, também conhecido como Agente Americano nos quadrinhos, aquele que é escolhido pelo governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

No Brasil, Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série da Marvel é lançado por semana.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio