Atores fazem sucesso? Veja como está o elenco de Prison Break hoje

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem havido rumores de uma sexta temporada de Prison Break por algum tempo, mas a partir deste momento, ainda estamos esperando pacientemente por atualizações concretas.

Mas isso não significa que o elenco ficou sentado, esperando qualquer coisa acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os principais atores já tiveram muito trabalho. Confira abaixo uma lista de como está o elenco de Prison Break hoje.

Dominic Purcell (Lincoln Burrows)

Como Wentworth Miller, Dominic Purcell também fez parte do Arrowverso durante seu tempo em Prison Break, aparecendo em The Flash como Mick Rory, também conhecido como Onda Térmica. Ele saiu dessa série em 2016, mas continuou a desempenhar um papel em Legends of Tomorrow, que ele deixará no final da vindoura sétima temporada.

Purcell também deve aparecer no filme de terror e ação inglês-alemão Blood Red Sky, que será lançado na Netflix.

Aqui está a sinopse oficial: “Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico noturno. Para proteger seu filho, ela terá que revelar um segredo obscuro e libertar o monstro interior que ela lutou para se esconder.”

Wentworth Miller (Michael Scofield)

Após seu tempo em Prison Break, Wentworth Miller continuou seu papel como Lenny Snart, também conhecido como Capitão Frio, em Legends of Tomorrow e The Flash da CW.

Ele também interpretou um senador na sexta e última temporada do drama político da CBS, Madam Secretary, e atuou como ator convidado em Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais como dois personagens diferentes.

Robert Knepper (T-Bag)

Seguindo seu papel em Prison Break, Robert Knepper continuou a aparecer no revival de Twin Peaks, Homeland – Segurança Nacional e iZombie.

Sua página no IMDb também menciona alguns títulos de TV menos conhecidos: Nova Vita com Dean Norris de Breaking Bad e Paper Empire com Denise Richards.

E é assim que se parece o seu currículo no cinema: Redemption Day e Lena and Snowball estão a caminho, com trabalhos anteriores incluindo SWAT, Voice of the Nation, Defended War, 1st Born, Edge of Fear e Frat Pack.

Amaury Nolasco (Fernando Sucre)

Amaury Nolasco interpretou um chefão do tráfico no drama policial do Starz, Hightown, ao lado de Monica Raymund, da franquia Chicago. Foi renovado para uma segunda temporada.

Seu outro papel mais proeminente na TV foi o de agente do FBI na série O Truque de Black da ABC, cancelada após uma temporada.

Nolasco estrelou no filme independente Locating Silver Lake, com Josh Peck (Drake & Josh), Finn Wittrock (American Horror Story) e Aubrey Peeples (Nashville), que segue Peck como um aspirante a escritor, recentemente abandonado por sua namorada, que se muda para Los Angeles.

Ele também participou do drama policial de 2018, Velocidade Mortal, estrelado por John Travolta (American Crime Story) e Katheryn Winnick (Vikings), entre outros.

E você pode ver Nolasco no próximo filme de suspense Till Death com Jason Sudeikis (Ted Lasso), Evangeline Lilly (Homem-Formiga), Mike Colter (Luke Cage), Shea Whigham (Coringa) e outros.

Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Scofield)

Sarah Wayne Callies estrelou The Long Road Home, do National Geographic, uma minissérie que gira em torno de uma unidade do exército dos Estados Unidos presa em um cerco em Bagdá. Ela apareceu ao lado de Michael Kelly de Jack Ryan, Jason Ritter de Criando Dion e Kate Bosworth de The I-Land, além de outros.

Ela também apareceu em The Walking Dead como Lori Grimes e Colony, um drama de ficção científica da USA Network criado por Carlton Cuse (Locke & Key, Jack Ryan) que se passa em um futuro próximo de Los Angeles após uma ocupação alienígena. A série teve três temporadas.

Sarah também estrelou o drama da NBC Council of Dads como uma mulher que recruta três de seus amigos para serem figuras paternas para seus filhos quando seu marido morre de câncer. A série foi cancelada após apenas uma temporada.

No Brasil, Prison Break está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio