Netflix

Corra! Essas são as piores séries da Netflix

A Netflix é uma das maiores produtoras de conteúdo da atualidade, necessitando de uma demanda em massa para seu catálogo de streaming. Isso garante muitas séries de qualidade altíssima, mas também algumas que falham em ficar acima da média.

Aqui, separamos quais são as piores séries da Netflix sendo exibidas no serviço de streaming.

Confira abaixo.

13 Reasons Why

Sinceramente, é até chocante que 13 Reasons Why tenha passado da primeira temporada. Claro, toda a polêmica questionável rendeu um grande interesse e curiosidade, o que levou o drama adolescente a chegar na terceira temporada, e já com data para acabar no ano seguinte. Mas convenhamos, ter o fantasma da garota que se suicidou e abruptamente transformar a série em uma “investigação policial” são provas o bastante da qualidade do material. Felizmente, a série já foi cancelada.

Insatiable

Lançada em 2018, Insatiable foi vista de forma quase unânime como a pior produção original no catálogo da Netflix. Muito se deu por seu tratamento problemático a temas espinhosos, como bullying e gordofobia, explodindo qualquer convenção do politicamente correto. Mas, obviamente, quebrar o politicamente correto não é o problema (nunca é), mas sim a qualidade desprezível de sua história. A série também está cancelada.

La Casa de Papel

Juro que não compreendo como algo tão clichê e batido faz tanto sucesso quanto La Casa de Papel. Qualquer um que já assistiu qualquer filme heist na vida já pegou todos os truques da produção espanhola, que se mantém agora como uma saga de crime revolucionário. Atuações e roteiro de pior qualidade. Felizmente, a série acaba na quinta temporada.

Elite

Descrito como uma Rebelde para maiores, Elite aposta no drama adolescente de um colégio interno na Espanha. Não é tão diferente das novelas mexicanas de péssima qualidade que acabavam na programação da TV aberta brasileira, e a segunda temporada conseguiu ser ainda pior do que sua original.

Gatunas

Gatunas é mais uma série adolescente que não sabe bem o que dizer, e que também não empolga com roteiro fraco e um elenco nada carismático. A boa notícia é que a segunda temporada é a última da série na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.