Netflix

Corre! Bons filmes que vão sair da Netflix no final de março

Ao mesmo tempo que a Netflix adiciona muitas produções no catálogo, outras acabam deixando o serviço. Em março de 2021, isso não é diferente.

Assim como em outros períodos, a Netflix vê uma grande troca de produções no catálogo. Mais de 120 filmes e séries deixam o serviço nesse período – com muitos no fim do mês (são 36 que saem apenas nos dias 30 e 31 de março).

Entre eles, sete destaques deixam o serviço no fim do mês. É sempre bom lembrar que isso é comum de acontecer.

Esses filmes que deixam a Netflix são de acordos com estúdios e distribuidoras. Assim, os contratos têm validade.

Até por isso, alguns também podem acabar voltando no futuro. Abaixo, você confere sete bons filmes que deixam a plataforma no dia 31 de março e você precisa correr para assistir.

Bee Movie – A História de uma Abelha

O clássico infantil acompanha a abelha Barry, que não gosta de trabalhar com mel. Ele decide conhecer o mundo fora da colmeia e quebra uma importante regra: conversa com humanos. É quando ele descobre que as pessoas roubam e consomem mel há séculos. Barry quer processar a humanidade por causa disso.

O Espetacular Homem-Aranha

O filme de 2012 é mais uma história de origem do Homem-Aranha, dessa vez estrelada por Andrew Garfield e Emma Stone. Em 2021, o longa pode ganhar nova vida se os rumores da volta dessa versão do herói em Homem-Aranha 3, com Tom Holland, estiverem corretos. Assim, é sempre bom relembrar o começo da história de um dos Peter Parker de Hollywood.

Tudo por um Furo

A comédia de 2013 é a continuação de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy. Na comédia, o personagem principal está desempregado e divorciado, em situação bem diferente do primeiro longa. Na história, os fãs acompanham a volta por cima de Ron Burgundy com o humor clássico de O Âncora.

Megamente

Pode-se dizer que a animação de 2010 começa o que virou uma onda em Hollywood quase uma década depois: focar em vilões. O longa acompanha o vilão mais brilhante que o mundo já que conheceu, que consegue derrotar o rival dele após anos. Porém, com essa vitória, o Megamente fica sem propósito de vida, o que leva a criar um novo rival.

Madagascar

Um grupo de animais que sempre esteve em cativeiro decide fugir e viver a aventura da vida dele. O que eles não esperavam era parar em uma ilha com muitos desafios. O grupo é formado pelo leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Glória. Os outros filmes de Madagascar também deixam a Netflix em 31 de março.

Terror em Silent Hill

Para aqueles que gostam de sustos, o filme que deixa o catálogo e precisa ser visto logo é Terror em Silent Hill. A trama acompanha uma mãe que decide levar a filha a uma cidade que sempre aparece nos pesadelos dela. Perto do local, as duas sofrem um acidente e a garota desaparece de forma misteriosa.

Como Treinar o Seu Dragão

O primeiro filme da amada trilogia deixa a Netflix. A história acompanha o viking Soluço, que vem de um lugar onde enfrentar dragões é uma forma de viver. Desajeitado, o personagem vai para uma escola onde se torna amigo de um dragão machucado. Soluço tem a chance de mudar a história do povo dele.

Além desses filmes, há mais títulos e também séries que deixam a Netflix em 30 e 31 de março. Veja abaixo.

Dia 30 de março

Dinotrem (40 episódios)
The Bounce Back
The China Hustle

Dia 31 de março

A Menina e o Porquinho
A Origem dos Guardiões
Paranormal: Dimensão Fantasma
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
Delírio
Doctor Foster (5 eps.)
Exploradores Espaciais (25 eps.)
Gato de Botas
Impacto Profundo
Kung Fu Panda 2
Kung Fu Panda
Luluzinha (6 eps.)
Madagascar 2
Madagascar 3: Os procurados
Os Sem-Floresta
Pijanimais (26 eps.)
Por Água Abaixo
Shaft
Sherlock (13 eps.)
Sid o Cientista (40 eps.)
Silverado
The Eena Meena Deeka Chase Comedy Show (26 eps.)
Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais
Yu-Gi-Oh! Arc-V (99 eps.)
Yu-Gi-Oh!: Temporada 3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.