Indicações

Os casais de filmes de heróis que também namoraram na vida real

Todo mundo gosta de um romance e talvez por isso os filmes de super-heróis comumente dão aos seus protagonistas interesses românticos que alimentam os anseios dos fãs por verem um casal na tela da TV ou do cinema.

Acontece, porém, que algumas vezes a vida imita a arte, e esses romances acabam saindo da ficção e vindo parar no meio do mundo real. É por isso que alguns casais surgem após as gravações de alguns filmes e nós listamos 8 casos de casais que se formaram em produções sobre super-heróis ou inspiradas em quadrinhos.

Veja logo abaixo:

Andrew Garfield e Emma Stone

O Peter Parker e a Gwen Stacey da franquia O Espetacular Homem-Aranha não formaram um casal somente nos cinemas, mas na vida real a dupla também chegou a namorar. Apesar de ter muitos fãs, o casal terminou o relacionamento em 2015.

Michael Keaton e Michelle Pfeiffer

A química entre o Batman e a Mulher-Gato é real em Batman: O Retorno, pois a dupla namorou por um tempo durante as filmagens do longa.

Kirsten Dunst e Tobey Maguire

Outro casal que surgiu em um filme do Homem-Aranha. Na época em que Maguire era o tímido Peter Parker e Dunst a romântica Mary Jane, os dois começaram a namorar. O relacionamento teria terminado durante as filmagens do segundo longa da franquia.

Nicholas Holt e Jennifer Lawrence

O Fera e a Mística da atual franquia dos X-Men nos cinemas começaram a namorar após as gravações de X-Men: Primeira Classe. Interessante é que no filme, os dois personagens possuem uma tensão romântica que não estava programada, de modo que foram os atores que inseriram isso enquanto interpretavam os personagens.

Jennifer Garner e Ben Affleck

A dupla se conheceu em Pearl Harbor e logo depois gravou Demolidor juntos. O casamento dos dois durou até 2015, quando infelizmente se separaram.

Ryan Reynolds e Blake Lively

Um dos casais mais fofos das redes sociais, Reynolds e Lively se conheceram nas gravações de Lanterna Verde. O ator chegou a dizer que as filmagens do longa foram um dos piores momentos de sua carreira, mas que teve uma grande felicidade: conhecer Lively, com quem ele viria se casar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.