Gostou de Por Trás da Inocência? Veja 7 outros thrillers eróticos da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Trás da Inocência – com o título original de Deadly Illusions – é dirigido por Anna Elizabeth James e traz Kristin Davis (Sex and the City), Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Greer Grammer (Awkward) e Shanola Hampton (Shameless) como os personagens principais.

O longa acompanha a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida aparentemente perfeita com o marido Tom e os filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo muda quando a família contrata a babá Grace, uma mulher quase perfeita que se envolve nas mais chocantes fantasias sexuais da protagonista e protagonizar uma trama de segredos, paranoia e erotismo.

Normalmente, thrillers eróticos fazem o maior sucesso na Netflix! Confira abaixo outras opções se você adorou Por Trás da Inocência.

365 DNI

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias. O filme conseguiu se manter entre os mais assistidos da Netflix por vários meses, e surpreendeu o público com suas cenas eróticas – quase pornográficas.

Desejo Sombrio

Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos. Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.

A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso. A série é protagonizada por Maite Perroni, a Lupita de Rebelde – que chocou o público com sua performance sensual e violenta.

Instinto Selvagem

Lançado em 1992, Instinto Selvagem é considerado até hoje considerado o thriller erótico mais influente da história do cinema. O longa é protagonizado por Michael Douglas e Sharon Stone, e conta com algumas das cenas sensuais mais icônicas de todos os tempos.

O longa acompanha a história do detetive Nick Curran (Michael Douglas), que ao investigar o assassinato brutal de um cantor famoso, acaba se envolvendo em um tórrido e intenso affair com a principal suspeita: a enigmática escritora Catherine Trammell, vivida por Sharon Stone.

A Vida Secreta de Zoe

A Vida Secreta de Zoe é um interessante thriller erótico. O filme acompanha a história de Zoe, uma empresária bem sucedida, casada com o homem que ama e mãe de 3 filhos. No entanto, ela esconde um segredo que pode acabar com seu casamento. Zoe é ninfomaníaca, e possui uma compulsão por fazer sexo com homens desconhecidos.

O filme é protagonizado por Sharon Leal (The Good Doctor) e Boris Kodjoe (Station 19), e tem também William Levy (Girls Trip), Tyson Beckford (America’s Next Top Model) e Kat Graham (The Vampire Diaries) em seu elenco.

Fica Comigo

Fica Comigo acompanha a história de Tyler, um jovem que vive uma noite inesquecível com a sedutora Holly após brigar com a namorada Ali. O que deveria ser apenas um curto affair acaba se tornando uma jornada perigosa, após Holly desenvolver uma louca obsessão pelo protagonista.

O longa é protagonizado por Bella Thorne, atriz conhecida principalmente por performances na Disney e trabalho no cinema erótico. O filme conta ainda com Halston Sage (Filho Pródigo), Taylor John Smith (Objetos Cortantes), Anna Akana (Homem-Formiga) e o influencer Nash Grier em seu elenco.

Beleza Americana

Protagonizado por Kevin Spacey, Beleza Americana foi um dos filmes mais elogiados de 1999, recebendo o Oscar de Melhor Filme, Melhor Ator, Diretor, Roteiro Original e Fotografia.

Beleza Americana traz Spacey como Lester Burnham, um executivo de marketing que sofre uma crise de meia idade e passa a se interessar pela melhor amiga de sua filha adolescente – vivida por Mena Suvari (American Horror Story).

O Preço da Perfeição

Embora O Preço da Perfeição não tenha o sexo ou erotismo como base de sua trama, a produção da Netflix surpreendeu fãs com suas inúmeras cenas de sexo, nudez e sensualidade – mesmo envolvendo personagens bastante jovens.

“Após um ataque destruir a grande estrela de uma escola de balé, sua substituta ingressa em um mundo de mentiras, traições, sexo e competição acirrada”, afirma a sinopse oficial divulgada pela plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio