Indicações

Grey's Anatomy: Explicamos por que Karev decidiu ficar com Izzie

Fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Grey’s Anatomy explicou a saída de Karev confirmando que o personagem deixou toda a vida para trás para reavivar seu relacionamento com Izzie Stevens.

Uma linha do tempo do relacionamento dos personagens pode explicar a decisão de Karev; confira abaixo!

O início 

Alex Karev e Izzie Stevens se conhecem na primeira temporada de Grey’s Anatomy. Como estagiários, os dois começam a ficar amigos e Izzie revela alguns detalhes tristes de sua infância e juventude.

Na segunda temporada, os personagens começam a namorar. O primeiro encontro é um pouco decepcionante, mas Karev consegue recuperar o clima beijando Izzie no bar de Joe.

Traição 

No décimo episódio da segunda temporada de Grey’s Anatomy, Karev trai Izzie com a enfermeira Olivia Harper após ter dificuldades em manter a intimidade com a personagem de Katherine Heigl.

Com o tempo, Izzie perdoa Karev e os dois voltam a ser amigos. A relação dos dois esquenta novamente, mas Izzie acaba se apaixonando por outra pessoa.

Izzie e Denny

Ainda na segunda temporada, Izzie se apaixona e inicia um relacionamento com Denny Duquette, um paciente do hospital.

Infelizmente, a relação não dura muito pois Denny acaba morrendo em um enfarte inesperado pouco tempo depois de sua cirurgia.

Antes da quinta temporada, tanto Karev quanto Izzie se envolvem em curtos relacionamentos com outros personagens.

O retorno 

Na quinta temporada, Izzie e Karev voltam a namorar. Porém, a personagem de Katherine Heigl percebe que suas alucinações com Denny indicam algo errado, e descobre que estava com um grave melanoma. Por isso, ela e Karev decidem congelar vários embriões para serem utilizados se o pior acontecesse.

Após Izzie descobrir que também tinha um tumor no cérebro, ela e Karev aproveitam o tempo que ainda restava para se casarem.

Depois disso, Izzie se cura do câncer, a personagem de Katherine Heigl se envolve em tramas questionáveis e o casal acaba se separando à distância.

Reencontro

Embora Katherine Heigl não tenha retornado para Grey’s Anatomy, Izzie Stevens volta na décima sexta temporada para finalizar a história de Karev.

Em uma série de cartas escritas pelo médico, Karev conta que Izzie usou os embriões congelados para ter dois filhos. Com isso, Karev escolhe deixar Jo para trás e reavivar seu relacionamento com Izzie e criar os dois filhos.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada, exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.