Indicações

Grey's Anatomy: Meredith é uma das mais cafonas da TV; veja os piores looks

Embora Grey’s Anatomy deva ser um seriado sobre médicos e dramas em torno do hospital, Meredith se tornou uma espécie de ícone da moda moderna. Não importa qual seja o cenário da história, ela é vista em roupas da moda que acabam tornando uma cena ainda melhor de assistir.

No entanto, nem todas as escolhas de visuais de Meredith foram acertadas, e ela teve algumas roupas que eram “mais ou menos”, na melhor das hipóteses.

Algumas dessas roupas não eram tão ruins, mas elas simplesmente não combinavam com a própria Meredith. O Screen Rant publicou uma lista com cinco dos piores trajes de Meredith em Grey’s Anatomy.

Suéter cinza de manga comprida

Meredith começou a usar roupas mais escuras após a morte de Derek, embora algumas delas ainda parecessem muito na moda. No entanto, este suéter cinza de mangas compridas não foi uma das opções atraentes que ela escolheu.

Não há dúvida de que parece confortável, mas não há substância por trás do visual. É claramente feito para ser usado por alguém que não está feliz e não parece um bom ajuste quando em um grupo de pessoas.

Vestido roxo de dama de honra

Não há muita coisa acontecendo aqui, e o vestido poderia ter ficado melhor se fosse sem alças. A cor, que parece interessante no papel, só faz com que o vestido pareça impróprio para um casamento; uma variante preta deste vestido teria sido a opção certa.

O visual poderia ter sido tirado se fosse uma festa normal, mas um casamento (onde Meredith era uma dama de honra) requer uma aparência mais proeminente, algo que este não oferece.

Combinação toda rosa

Muito de uma coisa boa pode levar a algo ruim, e Meredith ter apostado em uma combinação toda rosa aqui a fazia parecer “boazinha” demais. Uma camisa rosa simples teria bastado, mas ela optou por outra camada com a mesma cor, mas em um tom diferente.

Isso basicamente parece exagerado e não faz com que alguém a leve a sério. Adicione a isso a personalidade de Meredith e simplesmente não é um bom ajuste para a personagem. Talvez ela devesse ter deixado April experimentar a combinação em vez disso.

Casaco cinza opaco

Há algo que parece muito entediante sobre este traje. Principalmente, é porque o vestuário não tem nada para mostrar além da coloração. A presença de alguns botões no sobretudo pode ter dado um pouco de vida ao visual, e não ajuda o fato de o suéter por dentro ser um rosa fosco.

Apropriadamente, porém, o episódio de Grey’s Anatomy teve um tema triste ligado a ele, já que Meredith conheceu seu pai em seu leito de morte. Então, talvez tenha sido uma decisão consciente ter uma roupa que não empolga nem um pouco.

Traje para dormir à noite

Mesmo que seja Meredith quando ela vai dormir, ainda existem muitas outras opções que parecem melhores. Aqui, ela parecia apenas alguém vestindo uma roupa infantil, em vez de algo que uma pessoa adulta usaria.

Pijama simples e uma camisa noturna soam como uma escolha muito melhor ao se deitar. Não é de admirar que ela pareça tão perplexa aqui.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida na Sony. Também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.