Indicações

Lucifer: Data de estreia e TUDO sobre os novos episódios

Como todos provavelmente sabem, Lucifer se tornou uma das maiores séries originais da Netflix, tendo sido adquirida da Fox após seu cancelamento abrupto.

A Netflix assumiu a produção desde a terceira temporada, com a quarta temporada estreando em 8 de maio de 2019 e a primeira parte da quinta temporada chegando em 21 de agosto de 2020.

Com Lucifer se preparando para o lançamento da segunda parte de sua quinta temporada, aqui está tudo o que sabemos de mais essencial sobre os próximos episódios da série da Netflix.

Data de estreia

Após um longo processo de produção graças à pandemia de coronavírus, talvez tenhamos esperado muito mais do que pensávamos pela segunda parte da quinta temporada.

Graças a uma atualização na página de Lucifer na Netflix, agora sabemos que a segunda parte da quinta temporada de Lucifer será lançada na Netflix mundialmente em 28 de maio de 2021. O serviço de streaming logo excluiu essa informação, mas o vazamento já está no ar.

Adições ao elenco

Até agora, sabemos de uma série de estrelas convidadas definidas para aparecer na segunda parte da quinta temporada de Lucifer.

Claro, o aguardado ator que surgiu bem no final do oitavo episódio continuará sua aparição na segunda parte. Estamos nos referindo a Dennis Haysbert, que desempenha o papel de Deus, com sua inclusão na série anunciada em janeiro de 2020.

Em maio de 2020, soubemos pela primeira vez que Allison McAtee, conhecida por seu trabalho em Californication, seria uma estrela convidada como Elizabeth Newman no décimo quarto episódio.

Também recebemos a notícia em setembro de 2020 de que Catherine Dent, que é mais conhecida por seu desempenho em The Shield – Acima da Lei no início de 2000 como Dannie Sofer, aparecerá no episódio musical como Dra. Alice Porter.

No início de setembro de 2020, recebemos a notícia de outra nova estrela convidada: Teri Reeves, que apareceu Chicago Fire: Heróis contra o Fogo.

No final de setembro de 2020, foi relatado que Scott Porter (que participou de Uma Escolha de Coração) teria um papel ainda sem nome na segunda parte da quinta temporada, além de também aparecer na sexta temporada, sugerindo que ele é um novo personagem recorrente.

Especula-se que ele poderia interpretar Cassiel (ou Castiel), que há muito se diz que entrará na série em algum momento. Aqui estão algumas outras estrelas convidadas que aparecerão nos episódios finais da quinta temporada de Lucifer: Mark Adair-Rios aparecerá no nono episódio e no décimo como Juan Perez.

Daniel Hoetmer aparecerá como April Peterson no nono episódio. Chris Payne Gilbert retornará para o episódio final após ter aparecido na segunda temporada como John Decker. Jenny Tran aparecerá no décimo quarto episódio como Larper Kim.

Inbar Lavi retornará como Eva para a segunda parte da quinta temporada, conforme confirmado pela Entertainment Weekly.

O que esperar da trama

Vamos rapidamente nos atualizar sobre os eventos finais do oitavo episódio. Cuidado, pois temos spoilers a seguir!

O episódio termina em um confronto duplo épico com Lucifer lutando contra Maze e Amenadiel lutando contra o novo vilão da série, Miguel (irmão gêmeo de Lucifer). Essa luta finalmente termina com luzes brilhando no prédio de escritórios e Deus parado no topo das escadas.

Deus exclama “Isso é o suficiente”, antes de dizer com calma: “Crianças, eu odeio quando vocês brigam”, e depois corta para os créditos.

Espera-se que Deus fique com Lucifer por um tempo também.

Ainda estamos para ver qual é o plano final de Miguel quando ele diz a Lucifer: “Oh, você apenas terá que esperar para ver.” Alguns especularam que, se a série se mantiver nas origens dos quadrinhos, isto poderá eventualmente levar à criação do que agora conhecemos como o Universo DC.

Sabemos algumas outras coisas sobre a segunda parte da quinta temporada, incluindo o fato de podermos ver a face demoníaca de Maze (interpretada por Lesley-Ann Brandt), com ela dizendo em uma entrevista: “Eu tenho uma ótima cena na segunda parte da quinta temporada com Dennis e é incrivelmente… bem, vocês conseguem ver minha cara de demônio naquela cena, eu acho que posso dizer isso aí!”

Também foi indicado que a segunda parte da quinta temporada será a mais emocionante até agora.

Episódio musical com homenagem ao Queen

Em 12 de setembro de 2020, Lucifer foi um dos seriados apresentados na segunda parte do evento DC Fandome.

No painel da série, foi revelado que o próximo episódio musical se chamará “Another One Bites the Dust”, uma homenagem à música do Queen.

Também foi revelado um clipe do episódio musical, que você pode conferir no YouTube clicando bem aqui.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix. Como mencionado anteriormente, a série retorna com novos episódios em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.