Marvel tem vilões feios que são LINDOS na vida real; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Grécia antiga, o termo kalokagathia era utilizado para descrever algo ou alguém como “belo e virtuoso”. A sociedade que deu a luz às bases da filosofia ocidental, costumava associar beleza à conceitos de bondade e justiça.

Hoje sabemos que não se deve julgar um livro pela capa, e alguns vilões da Marvel são perfeitos representantes dessa dicotomia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Listamos dez vilões da Marvel cujos intérpretes são belíssimos na vida real; confira abaixo!

Josh Brolin – Thanos

Para se transformar no Titã Louco, Josh Brolin utilizou um traje de captura de movimentos, além de ter a cor da pele mudada por efeitos especiais. Thanos é bem diferente do ator, mas seu semblante sério ajudou a dar vida ao vilão.

Cate Blanchett – Hela

Hela é terrível em Thor: Ragnarok, porém a vilã tem um dos visuais mais bonitos do MCU. Blanchett, além de ser uma ótima atriz, tem uma beleza nobre e bem característica.

Lee Pace – Ronan

Lee Pace aparece quase irreconhecível como Ronan, o Acusador. A maquiagem preta e branca do vilão cósmico conseguiu esconder os traços finos do ator, que também utilizou sua forma física excelente para construir o personagem.

Mads Mikkelsen – Kaecilius

Mads Mikkelsen, além de contar com uma beleza madura, é muito charmoso e possui uma voz bem sexy. O eterno Hannibal da TV interpretou o vilão mágico Kaecilius em Doutor Estranho.

Adewale Akinnuoye-Agbaje – Kurse

Em Thor: Mundo Sombrio, Adewale aparece inicialmente como o subordinado de Malekith, que depois é transformado em um monstro horrível. O filme da Marvel não foi o único em que o ator interpretou um personagem monstruoso. Em Esquadrão Suicida, Adewale Akinnuoye-Agbaje fez o papel do Crocodilo.

Alexis Denisof – O Outro

Alexis Denisof passou despercebido por muitos fãs na pele do sinistro Outro, o servo de Thanos que aparece em Vingadores e Guardiões da Galáxia. Na vida real, Denisof é casado com a também atriz Alyson Hannigan.

Elizabeth Debicki – Ayesha

Com sua pele dourada e pose de Rainha, Ayesha é uma das vilãs mais belas do MCU. É claro que sua intérprete não é diferente. Elizabeth Debicki, por sua silhueta perfeita, fez grande sucesso como modelo antes de se tornar atriz.

Michael James Shaw – Corvus Glaive

Corvus Glaive não faz jus à beleza de Michael James Shaw. O ator ficou escondido sob a maquiagem do vilão, um dos líderes do exército de Thanos.

Karen Gillan – Nebulosa

Nebulosa já não é mais considerada uma vilã, pois mudou de lado e enfrentou o pai em Vingadores: Ultimato. Para interpretar a personagem, Gillan chegou a raspar o cabelo.

Ben Mendelsohn – Talos

Assim como Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn também conta com uma beleza madura. O ator precisou usar muita maquiagem e próteses para se transformar no líder dos Skrull em Capitão Marvel.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio