Netflix

Os lançamentos de 29 de março a 4 de abril na Netflix

Com a pandemia do coronavírus (covid-19) e uma semana com o feriado de Páscoa pela frente, assinantes da Netflix já devem estar planejando o que assistir. Novamente, a plataforma chega com lançamentos para todos os gostos.

Entre os dias 29 de março e 4 de abril, filmes e séries aguardadas chegam na Netflix. O destaque fica para astros de Stranger Things.

Enquanto o seriado não lança novos capítulos, atores da série têm novas produções. Caleb McLaughlin, o Lucas, está no aclamado filme Alma de Cowboy, com Idris Elba.

Enquanto isso, Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, vem com a segunda temporada do programa de pegadinhas Grite, você está sendo filmado.

Outros destaques são o filme A Força na Natureza, com Mel Gibson, e as séries Os Segredos da Madame Claude e O Paraíso e a Serpente.

Confira abaixo os lançamentos entre 29 de março e 4 de abril na Netflix e veja mais detalhes sobre os destaques da semana.

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 – 29 de março

Luccas e Gi se separam pela primeira vez em uma competição no acampamento. As meninas e os meninos se enfrentam em um Show de Talentos por uma vaga em uma banda pop de verdade. A lição moral mostra que meninos e meninas devem respeitar suas diferenças, aproveitando cada segundo da infância.

Octonautas e o Círculo de Fogo – 30 de março

Com vulcões em erupção desencadeando desastres por todo o oceano, os Octonautas se unem para enfrentar o maior desafio de todos neste filme.

Eu Vi: América Latina – 31 de março

Pessoas reais contam suas histórias de fantasmas nesta série de terror baseada em eventos reais que recria esses encontros com o sobrenatural e o paranormal.

A Força da Natureza – 1º de abril

Um furacão devastador. Bandidos cruéis. Uma fortuna escondida. A Mãe Natureza não é a única a se temer. No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local. Filme com Emile Hirsch, Mel Gibson e David Zayas.

Grite, você está sendo filmado: 2ª temporada – 1º de abril

Ele combate monstros em Stranger Things, mas neste programa de pegadinhas é Gaten Matarazzo quem assusta os outros. Neste programa de pegadinhas cheio de sustos terríveis e revelações hilárias, pessoas reais estrelam seu próprio filme de terror diante de uma câmera oculta.

A Magia dos Andes – 1º de abril

Da Argentina à Colômbia, viaje pelas montanhas da América do Sul e conheça a vida única das pessoas que moram nos Andes.

Histórias para Vestir – 1º de abril

Nesta série documental divertida e comovente, pessoas reais contam histórias interessantes e curiosas sobre suas peças de roupa mais significativas.

Até o Céu – 2 de abril

Depois de se apaixonar por Estrela, o mecânico Ángel sai do subúrbio de Madri para um mundo de roubos e vira alvo de um detetive implacável. Filme com Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel.

Alma de Cowboy – 2 de abril

Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade unida de caubóis negros da Filadélfia. Filme com Idris Elba e Caleb McLaughlin.

O Paraíso e a Serpente – 2 de abril

Nos anos 70, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. A série é baseada em fatos reais.

Os Segredos de Madame Claude – 2 de abril

Na Paris dos anos 60, a influência de Madame Claude vai além do mundo da prostituição – até que a chegada de uma jovem afluente ameaça mudar tudo.

Fuja – 2 de abril

Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro. Filme com Sarah Paulson.

3 e 4 de abril

Por enquanto, não há nada para as datas.

Abaixo você confere a lista dos outros lançamentos da Netflix entre os dias 29 de março e 4 de abril.

31 de março

Além dos Games
Pedro Coelho
Anjos e Demônios

1º de abril

De Pernas pro Ar
Rambo – Programado para Matar
Rambo 2: A Missão
Rambo 3
Shrek
Shrek 2
A Lista de Schindler
Steve Jobs
O Mentiroso
A Travessia
O Garoto da Casa ao Lado
O Príncipe do Egito
Um Beijo Antes de Morrer
Uma Corrida pela Vida
Legado Italiano
Ronaldo
De Pernas Pro Ar 2
A Lenda de Barney Thomson
Inferno Vermelho
Foi Sem Querer
Maldito Feliz Natal
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Histórias para Vestir
O Misterioso Caso de Judith Winstead
O Escorpião Rei 2: A Saga de Um Guerreiro
American Girl: A Receita para o Sucesso
Barbie Aventura da Princesa
Encontrando o Amor
Heidi: 2ª temporada

2 de abril

Apenas Diga Sim
O Sabor das Margaridas: 2ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.