Netflix

Os melhores lançamentos de séries da Netflix em abril

A Netflix continua fornecendo um amplo motivo para ficar em casa e assistir suas séries compulsivamente. Abril é um dos meses mais fortes de conteúdo que o serviço de streaming terá em 2021, e isso é evidenciado por algumas das séries incríveis que chegarão.

Este mês apresenta assassinos mortais, muita diversão para a família e uma série que surpreendentemente não foi cancelada depois da controvérsia que causou.

Vamos mergulhar nas principais séries que a Netflix vai lançar em abril de 2021.

Grite, Você Está Sendo Filmado (segunda temporada) – 01/04

Lembra daquele programa da Netflix que apresentava Gaten Matarazzo que causou muita polêmica?

Bem, aparentemente, isso não foi suficiente para o serviço de streaming cancelar Grite, Você Está Sendo Filmado, e agora a série está de volta para mais uma temporada.

Desta vez, pessoas desavisadas ​​serão expostas a instalações que incluem cemitérios antigos e até mesmo uma mansão mal-assombrada. Os fãs estão curiosos para ver se o público vai esquecer a controvérsia original ou enlouquecer de novo por causa da premissa.

O Paraíso e a Serpente – 02/04

O Paraíso e a Serpente mostra os assassinatos na vida real de Charles Sobhraj na década de 1970, que aconteceram ao longo da “trilha hippie” no sul da Ásia. A série é estrelada por Tahar Rahim de The Looming Tower e uma atriz que os fãs de Doctor Who conhecem bem, Jenna Coleman.

Com a fama dos atores principais, espera-se que esta série atraia uma boa audiência e possivelmente seja a próxima série dramática de crime real de sucesso que manterá todos debatendo em abril de 2021.

Reunião de Família (terceira temporada) – 05/04

A família McKellan está de volta e vai provar mais uma vez que o amor e a família podem vencer todos os tipos de dores de cabeça, dificuldades e perdas na vida. É claro que nem tudo é tão pesado quanto parece, já que Reunião de Família segue com o estilo cômico que os fãs que gostaram nos episódios anteriores.

Além disso, Tia Mowry é um destaque neste seriado, então definitivamente faça questão de dar uma olhada se você estiver procurando por uma série familiar divertida e saudável.

Casamento sem Filtro – 07/04

Logo depois de outra série de casamento, a Netflix está de volta com Casamento sem Filtro. Nesta série, a comediante Jamie Lee será a mentora de seis casais de noivos e os ajudará a navegar por todos os momentos estressantes que podem surgir do planejamento e da realização de um casamento.

Parece uma série muito ambiciosa, dada a quantidade de coisas que podem e dão errado no grande dia.

The Circle: EUA (segunda temporada) – 14/04

Os fãs mal podem esperar para ver como The Circle: EUA da Netflix se sairá em sua segunda temporada.

A primeira temporada teve uma boa recepção, embora os fãs estejam esperando que a próxima temporada apresente mais pessoas dispostas a fazer loucuras entre os concorrentes.

Afinal, este é um programa com uma boa quantidade de dinheiro em jogo!

Meu Pai e Outros Vexames – 14/04

Jamie Foxx tem uma nova série na Netflix e, para quem procura outra comédia familiar para assistir, aqui está o conteúdo certo para você.

Quando sua filha vem morar com ele, Brian Dixon faz todo o possível para ajudá-la enquanto ela enfrenta todos os grandes problemas da vida. Claro, ele tem alguma ajuda de seu melhor amigo, irmã e seu pai.

Sombra e Ossos – 23/04

Depois de muito entusiasmo da Netflix, Sombra e Ossos finalmente chegará ao serviço de streaming em abril de 2021. Esta série de fantasia para jovens adultos gira em torno da cartógrafa órfã Alina Starkov, depois de descobrir que ela tem um poder extraordinário que pode mudar sua vida e a vida das pessoas ao seu redor.

Claro, existem algumas forças das trevas que desejam acabar com esse poder. Se a série terá uma boa recepção, resta saber, já que a saga de livros da qual foi adaptada é uma trilogia, então há muito material de origem para temporadas futuras, se for um sucesso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.