Netflix

Por Trás de Seus Olhos tem erros terríveis na Netflix; veja o pior

Contém spoilers!

Por Trás de Seus Olhos, da Netflix, é uma história muito alucinante sobre a projeção astral, pois detalha David e sua esposa, Adele, em uma vida muito controlada e estranha. Enquanto David desenrola um caso com sua secretária, Louise, o público descobre que Adele nem mesmo é sua esposa.

Seu melhor amigo, Rob, projetou-se nela anos atrás e tem se disfarçado de mulher desde então.

Isso leva a um escândalo de assassinato louco enquanto David e Lou tentam descobrir a verdade e permanecer vivos, mas com todas as voltas e reviravoltas, alguns buracos horríveis na trama surgem.

David conscientemente arrisca a segurança de Lou

David revela que acha “Adele” instável, dizendo a Lou que quer que ela fique segura; no entanto, ele acredita que “Adele” é vidente, por isso ela sabe mais do que deveria. Apesar de pensar que “Adele” pode perceber seus segredos e avisos, ele segue com o caso com Lou.

Não faz sentido para ele perseguir isso quando ele sabe que “Adele” provavelmente descobrirá, não importa o que aconteça, então isso coloca Lou em perigo. É ainda mais estranho, já que “Adele” o pegou antes com outras mulheres.

Embora “Adele” tenha permitido que isso acontecesse no passado, David não aprendeu e trata Lou de forma egoísta.

O encobrimento de Rob

Quando Rob e Adele trocaram de almas anos antes, ela mal sabia que Rob a mataria. Ele tinha uma queda por David e queria o dinheiro dela, então ele a assassina em seu corpo injetando heroína nela. Rob, no corpo de Adele, joga seu antigo corpo em um poço para encobri-lo, mas não era necessário encobrir.

Está bem estabelecido que Rob tem problemas com vícios, então seu corpo físico poderia ter sido abandonado, e a morte teria parecido uma overdose.

Isso ainda teria permitido que Rob como Adele estivesse com David, mas o despejo do corpo força o drama e ignora o passado trágico e criminoso de Rob, do qual os policiais estão cientes, tornando o encobrimento mais suspeito do que Rob queria que fosse.

Efeitos colaterais variáveis ​​da projeção astral

Quando Rob faz projeção astral em Por Trás de Seus Olhos, da Netflix, ele geralmente fica confuso e se esforça para se mover ao acordar. Em um caso, Lou teve que fazer ressuscitação cardiopulmonar, pensando que “Adele” estava morta.

No entanto, é um efeito colateral que desaparece convenientemente no final, enquanto Lou desvenda o mistério do passado de “Adele”.

Depois que a alma de Rob espiona Lou, ela sente isso enquanto também foi ensinada a projetar.

Lou liga para “Adele”, então Rob retorna ao corpo dela, e os antigos efeitos colaterais não são um problema aqui, então “Adele” pode atender o telefone. David também deveria ter pego sua esposa em estado de quase coma após várias projeções, mas Por Trás de Seus Olhos esquece essa regra.

A projeção astral ignorou regras

Quando Lou chega à casa de “Adele” após a ligação, ela está pegando fogo, então ela envia sua alma, pois a casa está trancada. O problema é que ela sabe que não pode fazer nada como projeção, pois é pura energia que não pode gritar ou alterar fisicamente algo.

Ela também vê Adele inconsciente pela janela, então não há como sua alma entrar no corpo da outra, já que a série da Netflix estabelece que almas não podem entrar em outro corpo que já tenha uma alma nele.

Além disso, quando “Adele” a ensinou a projetar, Lou tinha um diário que apresentava todas as notas sobre as limitações das projeções.

O plano principal de Rob

O incêndio e o “suicídio” de Adele são elaboradamente tramados por Rob, que adivinhou que Lou ejetaria sua alma, na esperança de acordar “Adele”. É uma ilusão, e acontece porque quando Lou entra no corpo de Adele, a alma de Rob está se escondendo, então ele pula no corpo de Lou.

Existem outros problemas com isso. Por exemplo, Rob deixa uma nota de suicídio para Adele, alegando que ela manipulou David e foi quem matou Rob. Assim, Rob como Lou agora pode estar com um David inocentado, mas por que alguém deixaria um bilhete suicida se eles estão queimando uma casa, o que destruiria o bilhete?

É um ponto de trama sem sentido, mas de alguma forma a nota não pega fogo, o que significa que David é libertado, e ele pode estar com “Lou”, que na verdade é Rob.

A primeira temporada de Por Trás de Seus Olhos, estrelada por Eve Hewson, Tom Bateman, Simona Brown, Robert Aramayo e Tyler Howitt, já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile