Netflix

Protagonista de Bridgerton é odiado por fãs da Netflix; veja motivo

Quando Bridgerton chegou à Netflix, todos os fãs queriam falar sobre Simon Basset. Há muito o que gostar neste homem carismático, mas ele também é um personagem extremamente dinâmico que, é claro, tem seus defeitos.

Esse drama de época tem tudo, desde romance a drama familiar, duelos e bailes, e Simon está no centro de tudo.

Para aqueles que não se cansam do Duque de Hastings, é hora de refletir sobre algumas das maiores características que ele possui. Embora ele seja um ótimo personagem no geral, aqui estão as coisas que os fãs de Bridgerton odeiam nele.

Brusco e áspero

Simon é uma pessoa muito reservada, e isso às vezes significa que ele realmente não se importa com o que diz quando fala. Ele não tem medo de dizer o que está pensando, e às vezes pode ser um pouco rude e duro.

Quando Daphne faz perguntas ou está tentando ser divertida, ele pode desagradá-la com suas palavras. Os fãs nunca vão esquecer quando ele disse a ela que nunca foram amigos também. Sua natureza dura e áspera definitivamente não é redentora.

Arrogante

Definitivamente, há uma vantagem e uma desvantagem em ser confiante, e a arrogância é definitivamente a ruína de Simon. Ele certamente pensa que está acima de todos na cidade e age como se estivesse nos bailes. Claro, ele está literalmente acima da maioria deles, pelo menos em termos de títulos e status!

Ele não precisa dançar com ninguém, em sua opinião, e ele acha que a temporada social é um caos total e totalmente ridícula. Simon acha que ele é o mais duro que pode, o que o coloca em apuros com Anthony e, bem, com todos os outros.

Temperamental e impaciente

O humor de Simon muda mais rápido do que o clima. Ele é um homem taciturno e misterioso, mas é principalmente porque ele geralmente não está de bom humor. Daphne costuma cutucá-lo por causa de seu comportamento mal-humorado.

Além disso, Simon é impaciente e irritado. De querer fazer tudo o mais rápido possível a não ter tempo no dia para falar com mais ninguém, Simon pode definitivamente ser um pouco mal-humorado – o que os fãs de Bridgerton realmente não gostam.

Agressivo

Simon é definitivamente culpado de ter um pavio curto. Ele tem um temperamento que pode levar à agressão. É difícil ignorar suas conversas tensas com Anthony ou quando ele bateu em Nigel.

Sua agressão geralmente tem boas intenções, mas ele certamente é incapaz de controlar seu temperamento nos melhores momentos. Esta é uma característica que os fãs gostariam que ele pudesse mudar, e para ser justo, ele devia.

Evasivo

Essa característica é provavelmente a maior que os fãs realmente não suportam. Simon é certamente misterioso, mas em um grau quase irritante. Ele é impossível de ler e ainda mais difícil de entender.

Quando Daphne finalmente descobre as cartas que enviou para seu pai quando criança, fica ainda mais claro o quanto ele não se abre – até mesmo para sua esposa que ele ama. Simon evita sentimentos, especialmente quando se trata de compartilhá-los. Seu comportamento evasivo é definitivamente frustrante.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.