Que mudança: Elenco de Chiquititas cresceu; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso no SBT, Chiquititas está na Netflix, para a alegria do público infanto-juvenil. A novelinha foi exibida originalmente entre 2013 e 2015, e contou com mais de 500 capítulos e muitas reviravoltas impressionantes.

Chiquititas é na verdade um reboot do remake uma novela de mesmo nome lançada em 1996 na Argentina. A produção foi adaptada pelo SBT em 1998, com um elenco repleto de estrelas como Fernanda Souza, Flávia Monteiro e muitos outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de Chiquititas acompanhou o dia-a-dia e as confusões de crianças que moravam em um orfanato. A novela serviu como porta de entrada de muitos atores ao elenco adulto de séries e folhetins.

Confira abaixo como está hoje em dia o elenco de Chiquititas!

Giovanna Grigio – Milli

Em Chiquititas, Giovanna Grigio interpretou a protagonista Milli. Após sua elogiada performance em Chiquititas, Grigio passou a fazer parte do elenco da Rede Globo, atuando nas novelas Êta Mundo Bom! e Malhação: Viva a Diferença. Agora, a atriz estará na versão da Netflix de Rebelde.

Gabriel Santana – Mosca

Em uma novela repleta de meninas e mulheres, Mosca era com certeza o personagem masculino mais importante. Gabriel Santana, intérprete do personagem, atuou também na série Z4 do Disney Channel e Malhação: Toda Forma de Amor.

Sophia Valverde – Maria

Ao interpretar a pequena Maria, Sophia Valverde conseguiu espaço no rol de atrizes do SBT. Valverde participou da novela Cúmplices de um Resgate, além de protagonizar As Aventuras de Poliana. A atriz também ingressou no mercado musical e participou de vários programas de TV.

Giulia Garcia – Ana

Giulia Garcia é conhecida principalmente como youtuber. A intérprete de Ana em Chiquititas em um canal na rede social junto com Lorena Tucci, sua companheira de elenco na novela do SBT.

Julia Oliver – Pata

Julia Oliver interpretou a corajosa Pata em Chiqutitas. Após o término da novela, a atriz continuou sua carreira na TV, porém se dedicou mais à vida de influencer digital. Oliver faz grande sucesso nas redes sociais, e tem um canal no YouTube sobre beleza e maquiagem.

Gabriella Saraivah – Tati

Em Chiqutitas, Tati era a irmã mais nova de Vivi. A atriz Gabriella Saraivah trocou o SBT pela Globo, e apareceu na novela de época Éramos Seis. Saraivah também tem um canal no YouTube no qual conta novidades sobre sua vida e se comunica com os fãs.

Júlia Gomes – Marian

Júlia Gomes foi elogiada por público e crítica por sua performance como a vilã Marian em Chiquititas. Antes de ingressar na novela, a atriz já havia participado de produções da Rede Globo, retornando à emissora em 2016 para participar do reality show The Voice Kids. Gomes atuou também no musical Meninos e Meninas, e em 2018, lançou seu primeiro álbum.

Cinthia Cruz – Cris

Atualmente irreconhecível pelos fãs da novela, Cinthia Cruz interpretou Cris em Chiquititas. A atriz é uma grande influenciadora digital, com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Cruz também participou do reality show De Férias com o Ex: Celebridades.

Lívia Inhudes – Vivi

Lívia Inhudes foi contratada pela Globo após viver a estilosa Vivi em Chiquititas. A atriz interpretou a ginasta profissional Thammy na novela das 19h Salve-se Quem Puder.

Chiquititas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio