Thor 4: Veja quem Russell Crowe pode interpretar na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa grande adição ao MCU, Russell Crowe entrou para o elenco de Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4).

Seu papel está sendo mantido em segredo, e foi relatado que a Marvel não queria nem que sua escalação fosse divulgada. O ator ganhou o Oscar por seu papel em Gladiador e, no mundo dos super-heróis, viveu Jor-El, o pai do Superman, em O Homem de Aço, da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente há muitas opções, mas aqui estão alguns personagens da Marvel que Russell Crowe pode interpretar em Thor: Amor e Trovão.

Bill Raio Beta

Há muito se especula que Bill Raio Beta poderia ser introduzido em Thor: Amor e Trovão. Inicialmente, imaginava-se que Christian Bale poderia interpretá-lo, mas seu papel foi revelado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Com a escalação de Russell Crowe, a especulação voltou, mas uma participação de Bill Raio Beta ainda não foi confirmada.

Balder Odinson

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Thor possui um meio-irmão chamado Balder Odinson. Por anos, os fãs se perguntaram se ele poderia aparecer na franquia do super-herói algum dia.

Não há como negar que Russell Crowe ficaria ótimo como um meio-irmão mais velho do Deus do Trovão.

Cul Borson

Falando na família de Thor, outra opção interessante é Cul Borson, o irmão de Odin. Ele é um vilão e também é conhecido como o “Deus do Medo”.

Seria um papel interessante para o ator de Gladiador, visto que ele poderia convencer como um irmão de Anthony Hopkins (que interpretou Odin nos filmes da Marvel).

Velho Thor

Uma coisa que muitos fãs da Marvel notaram é que Russell Crowe é parecido com Chris Hemsworth. Se Thor, por algum motivo, encontrasse sua versão mais velha em algum ponto da trama, o ator ficaria bom no papel.

Outra curiosidade interessante nesse sentido é que há rumores de que Richard E. Grant será um Loki mais velho na série do Deus da Mentira para o Disney+, então um “Velho Thor” não seria impossível.

Um ator asgardiano

Sejamos realistas: é possível que Russell Crowe não esteja interpretando nenhum grande personagem da Marvel. Em vez disso, ele poderia simplesmente dar vida a um ator de teatro asgardiano, como astros como Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

A cena da peça de teatro foi uma das partes mais divertidas de Thor: Ragnarok, e fotos do set já entregaram que haverá outra como essa em Thor: Amor e Trovão, desta vez contando até com Melissa McCarthy como Hela.

Levando isso em conta, Crowe poderia ser qualquer um, de Hulk a Thanos. Não há dúvida de que seria uma cômica surpresa.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, estreia nos cinemas em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio