Veja de onde você conhece o elenco de Quem Matou Sara?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem mais um sucesso latino. Trata-se da série Quem Matou Sara?, produzida originalmente no México.

Como os fãs da plataforma sabem, muitos nomes costumam rodar por diferentes seriados da Netflix. Assim, ao assistirem Quem Matou Sara?, existe a sensação de que um rosto ou outro já foi visto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, como o nome indica, a série gira em torno de um mistério. Inicialmente, Álex é acusado de matar a irmã, mas o protagonista está determinado a mostrar que não foi ele – o que o leva a descobrir mais sobre o crime.

A popular série da Netflix foi criada por José Ignacio Valenzuela. Abaixo você pode conferir de onde o elenco do suspense é conhecido.

Manolo Cardona

O colombiano Manolo Cardona é o Alex Guzmán da série. O ator é bastante conhecido pelo público brasileiro e da Netflix. Na plataforma, o ator foi o Eduardo Sandoval de Narcos. Enquanto isso, na Rede Globo, Cardona aparece na novela Aquele Beijo, de 2011 – contracenando com nomes como Giovanna Antonelli e Grazi Massafera.

Outros trabalhos conhecidos do protagonista de Quem Matou Sara? são os de Perdido para Cachorro (2008) e dos filmes e série de Rubirosa.

Ginés García Millán

Ginés García Millán é o ator espanhol que aparece na série como César Lazcano, o chefe da família criminosa com quem Sara tinha ligação. Outro trabalho conhecido dele é em El Cid, da Amazon Prime Vídeo – em que atua ao lado de Jaime Lorente, de La Casa de Papel.

O ator de Quem Matou Sara? também apareceu em White Lines da Netflix, outro seriado sobre um assassinato.

Carolina Miranda

A atriz de Elisa Lazcano é menos conhecida para os brasileiros. Também apresentadora, outro trabalho famoso dela no México é na novela Señora Acero, de 2014. A artista também apareceu em séries locais como Los Rey e Las Bravo.

Alejandro Nones

Alejandro Nones é o Rodolfo Lazcano de Quem Matou Sara?. O ator nasceu na Venezuela e tem o primeiro grande trabalho de destaque internacional. O público brasileiro pode lembrá-lo vagamente de Rebelde – em 2007, o famoso da Netflix foi Erik por um episódio.

Em 2019, o ator de Rodolfo teve outro destaque, na série Cuna de lobos, que está na Amazon Prime Vídeo.

Fátima Molina

A Clara de Quem Matou Sara? da Netflix é uma atriz mexicana e também tem outro trabalho na plataforma. A famosa esteve em Diablero, como Keta.

Na Amazon Prime Vídeo, a famosa aparece em Falco, com o papel de Sonia Garcia. No México, se destaca em produções locais como La Doña. Fátima Molina também é cantora.

O elenco da série popular traz ainda Eugenio Siller como José María Lazcano, Ana Lucía Domínguez sendo Sofia, Luis Roberto Guzman no papel de Lorenzo Rossi e Héctor Jiménez vivendo Elroy.

Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio