Veja o que assistir na Netflix no Dia Internacional da Mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, é uma celebração das conquistas sociais, econômicas, culturais e políticas das mulheres.

O dia da força, poder e igualdade tem seu próprio significado e tema a cada ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui estão alguns títulos da Netflix para celebrar este Dia Internacional da Mulher.

O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha é uma minissérie americana baseada no romance de Walter Tervis. Dirigida por Scott Frank, o enredo da minissérie gira em torno de uma órfã prodígio do xadrez chamada Elizabeth Harmon. Anya Taylor-Joy desempenhou o papel principal na minissérie.

Seven Seconds

Lançada em fevereiro de 2018, Seven Seconds retrata uma cena de crime onde uma garota negra de 15 anos, Brenton Butler, morre em um acidente atropelada por um policial branco. O seriado detalha as consequências do acidente.

Amigas para Sempre

O programa de 2021, Amigas para Sempre, retrata duas mulheres, Tully e Kate, que são melhores amigas há 30 anos de suas vidas. O seriado escalou Katherine Heigl e Sarah Chalke como as personagens principais. A série dramática da Netflix foi lançada em fevereiro de 2021.

The Crown

A série dramática ganhadora do Globo de Ouro, The Crown, retrata as crônicas da Rainha Elizabeth II a partir do ano de 1940. O seriado da Netflix começa com a abordagem da rainha que ascendeu ao trono aos 25 anos. Foi ao ar pela primeira vez em 2016.

Inacreditável

A minissérie Inacreditável de 2019 retrata uma adolescente que relata ter sido estuprada e duas detetives que seguem as evidências para encontrar a verdade. A série é baseada em uma história verdadeira. Inacreditável contou com Kaitlyn Dever, Merritt Wever e Toni Collette como as personagens principais.

Orange Is the New Black

A série dramática americana Orange Is The New Black se passa em uma prisão feminina. O seriado da Netflix gira em torno de duas mulheres Piper e Alex cujas vidas mudam quando condenadas a 15 meses de prisão. Escalou Taylor Schilling como Piper Chapman e Laura Prepon como Alex Vause, as personagens principais.

No Brasil, todos esses títulos podem ser encontrados agora na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio