Netflix

Veja quais são as cenas de sexo mais tórridas das séries da Netflix

Produzindo conteúdo para todos os gostos, a Netflix conta com várias séries para quem procura uma experiência mais sensual.

Como não tem que se adequar às classificações e padrões de emissoras, a plataforma encontra muito mais liberdade para produzir séries com cenas picantes e tramas eróticas.

Confira abaixo algumas das séries mais sexy da Netflix:

Sex Education

Sex Education é uma série excelente que surpreende por tratar o sexo e a descoberta da sexualidade como aspectos naturais da vida dos jovens e adolescentes. Com uma perspectiva honesta e genuína, a série conta a história de Otis, um adolescente virgem filho de uma sexóloga que usa seus conhecimentos teóricos para ajudar os amigos de escola em uma espécie de clínica improvisada.

Tidelands

Tidelands foi bastante criticada por seu enredo bizarro e simplista, porém até mesmo os críticos mais ferrenhos concordam em um aspecto: a série é quente. A produção australiana é ambientada em uma vila de pescadores assombrada por criaturas sensuais associadas às sereias. Tidelands conta com o brasileiro Marco Pigossi em seu elenco.

Cara Gente Branca

Cara Gente Branca é uma reflexão inteligente e bem humorada sobre temas polêmicos como racismo, privilégio branco, homofobia e microagressões étnicas. A série também passa bom tempo desenvolvendo a vida sexual de seus personagens, e conta com cenas quentes muito bem produzidas e filmadas.

Amizade Dolorida

Amizade Dolorida é ambientada no ainda polêmico mundo do sadomasoquismo e BDSM. A série acompanha a história de uma jovem dominatrix que convence seu melhor amigo gay a se tornar seu assistente. A série abre a perspectiva para alguns dos aspectos mais desconhecidos e obscuros da sexualidade humana.

Jessica Jones

Por ser uma série de super-heróis da Marvel, Jessica Jones impressionou desde seu primeiro episódio por cenas de sexo explícitas. A protagonista é uma mulher independente e em sintonia com sua sexualidade, e não tem nenhum medo de refletir sobre esse aspecto de sua vida. Em geral, as séries da Marvel na Netflix adotaram uma perspectiva mais adulta em relação a cenas de nudez e sexo.

Orange is the New Black

Orange is the New Black chegou até a ser criticada por suas inúmeras cenas de sexo, já que segundo alguns especialistas, os momentos tiram o foco da trama. Mesmo assim, a série foi estabelecida desde o início como uma das mais quentes da plataforma, ambientada em uma cadeia feminina onde rola de tudo.

Elite

Chamada por muitos de “o RBD da Netflix”, Elite definitivamente é mais sexualmente explícita que a famosa série mexicana do SBT. Ambientada em um colégio de alto nível, a série consegue explorar a sexualidade de seus personagens de maneira criativa e realista. Elite apresenta cenas de sexo para todos os gostos, com os mais diversos personagens em inúmeras combinações.

Sense8

Até hoje, uma das cenas mais famosas de Sense8 é a da orgia envolvendo todos os 8 personagens principais. As duas temporadas da série não se esquivaram de cenas explícitas, produzidas com grande sensibilidade e beleza. Sense8 conta com personagens de todos os gêneros, etnias e orientações sexuais, que interagem sensualmente em sequências de grande erotismo e ousadia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.