Não perca

10 filmes da DC em desenvolvimento que você não está sabendo

Obras sobre grandes personagens que vão te surpreender

A DC parece realmente decidida a se recuperar e a conquistar definitivamente um grande sucesso nos cinemas. Além de grande filmes que chegarão em breve, existem produções de super-heróis que muitos nem sabiam que haviam sido anunciadas.

Com a história de muitas décadas que a DC tem nos quadrinhos, é normal que a empresa explore outros personagens em seu universo cinematográfico, pois eles podem render boas tramas.

Você que é fã da DC saiba que não é apenas com o novo Batman que você deve ficar ansioso, separamos 10 filmes da empresa que estão em desenvolvimento e que você não ficou sabendo.

Confira a lista:

Liga da Justiça Sombria

O filme Liga da Justiça Sombria está sendo desenvolvido pela Bad Robot, a produtora de ninguém menos que J.J. Abrams. Ainda não está definido se o filme vai para os cinemas, ou se vai ser lançado diretamente na HBO Max.

Nas histórias em quadrinhos a Liga da Justiça Sombria é uma equipe de heróis e alguns anti-heróis, comandados por John Constantine e ainda contam com Zatanna, Desafiador, entre outros.

Asa Noturna

O Asa Noturna se transformou em um dos personagens mais amados da DC. Dick Grayson deixou de ser o Robin para se tornar um grande herói e liderar os Titãs.

O projeto havia sido anunciado em 2017 com o diretor de LEGO Batman: O Filme, Chris McKay, mas muitos fãs acharam que a Warner havia desistido do projeto, pela demora em mais notícias. Porém em 2018 Mckay, através de seu Twitter afirmou que o projeto deve acontecer.

Batgirl

O projeto do filme da Batgirl também está em andamento. Apesar de não ter conseguido uma grande bilheteria, o filme Aves de Rapina, foi muito elogiado, e a roteirista do filme Christina Hodson, escreverá a produção da heroína.

Em uma entrevista Christina falou mais sobre o projeto: “Estou muito animada, porque ela é a Batgirl!. Sempre me interessei mais pelos humanos do que pelas coisas sobrenaturais e monstros”.

“As pessoas são capazes de um bem profundo, mas também de um mal profundo. As coisas que as pessoas farão quando você as encurralar são incríveis, aterrorizantes e maravilhosas ao mesmo tempo, e atrai essas coisas primordiais em nós: boas e más”.

Lobo

Já existiam conversas sobre um filme do Lobo em 2009, ele seria dirigido pelo grande diretor Guy Ritchie, porém a Warner descartou o projeto. Mas em 2016 voltaram a falar sobre a produção.

O diretor Brad Peyton, que dirigiu Rampage: Destruição Total e Terremoto: A Falha de San Andreas, foi cotado para dirigir o filme, o nome dele ainda não foi confirmado, mas ao que tudo indica o projeto está se iniciando.

Falcão Negro

O Falcão Negro é um líder de um grupo de pilotos internacionais que lutaram contra nazistas na segunda guerra mundial. Sua história começou a ser publicada nos quadrinhos em 1941.

Além da história do personagem ser bem interessante, os fãs devem ficar animados, pois o filme será dirigido e produzido por ninguém menos que Steven Spielberg, um dos maiores diretores de todos os tempos.

Supergirl

Depois do Homem de Aço, finalmente chegou a vez de sua prima a Supergirl, ganhar uma versão nos cinemas. O roteiro do filme está sendo escrito Oren Uziel, mais conhecido pelo filme O Paradoxo Cloverfield.

Também já temos a atriz que irá interpretar a heroína nos cinemas, a latina Sasha Calle, que ainda não teve grandes oportunidades em sua carreira, ela é mais conhecida pela novela The Young and the Restless.

Zatanna

Zatanna é provavelmente a personagem com habilidades mágicas mais poderosa do universo DC. No quadrinhos ela trabalha como ilusionista, antes de descobrir que tem super poderes.

Ainda não se sabe qual a atriz que interpretará a heroínas nos cinemas, mas já existe uma ótimo nome por trás do projeto, a roteirista Emerald Fennell, que foi indicada ao Oscar por Bela Vingança.

Besouro Azul

O Besouro Azul é um herói latino da DC, o seu nome é Jaime Reyes, ele ganhou os poderes através de uma armadura alienígena que encontrou. Ainda não foi definido o ator protagonista.

Porém já sabemos que o filme será dirigido por Angel Manuel Soto, mais conhecido pelo drama de 2020, Charm City Kings, e o roteiro ficará a cargo de Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o filme de ação Miss Bala de 2019.

Super Choque

Os fãs de animação com certeza irão se lembrar do desenho de sucesso do garoto Virgil Hawkins, o Super Choque. A animação fez muito sucesso no Brasil e já abordava temas como o racismo.

O filme está sendo produzido pela produtora de Michael B. Jordan, que falou sobre o projeto: “Estou orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso”.

Homem-Hora

Diversos homens já assumiram o posto de Homem-Hora nas histórias em quadrinhos. O herói através de uma fórmula química consegue poderes espetaculares, mas que duram apenas uma hora.

O roteiro do filme será escrito pela dupla Gavin James e Neil Widener, e a boa notícia é que o filme será produzido em parceria com a produtora Chernin Entertainment, que fez a fantástica trilogia do Planeta dos Macacos.

Os filmes da lista ainda não possuem data de lançamento e nem um nome oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.