Não perca

7 filmes em desenvolvimento na Marvel que fãs não estão sabendo

Vingadores 5 vem aí? confira as próximas produções do MCU

A fase 4 do universo cinematográfico da Marvel promete grandes filmes. Após os eventos de Vingadores: Ultimato a tendência é que novos personagens cheguem aos cinemas, e muito provavelmente diversos filmes foram anunciados e você nem ficou sabendo.

A Marvel tem um legado enorme nas histórias em quadrinhos e diversos desses personagens que não são tão conhecidos do público e ainda não ganharam a sua versão cinematográfica.

Para você que está ansioso para as próximas produções da empresa, separamos vários filmes que estão em desenvolvimento pela Marvel mas que você provavelmente não está sabendo.

Confira a lista:

Pantera Negra 2

Por mais inacreditável que pareça, Pantera Negra 2 vai acontecer. Chadwick Boseman é insubstituível, tanto pelo seu talento como ator, quanto pelo caráter que ele demonstrava por trás das câmeras.

Ainda não foi confirmado quem interpretará o novo rei de Wakanda, mas já se sabe que o diretor Ryan Coogler, irá dirigir e escrever o filme, além de produzir uma série chamada Wakanda para o Disney+. Pantera Negra 2 estreia em julho de 2022.

Quarteto Fantástico

Todas as tentativas de adaptar o Quarteto Fantástico para os cinemas falharam, mas os personagens são muito amados e a Marvel lhes dará mais uma chance. Ainda não se tem informação nem sobre o elenco e nem sobre a data de lançamento.

Blade

O remake de Blade está em desenvolvimento e existem diversas razões para os fãs ficarem animados. A primeira delas é que a versão aparentemente faz parte do MCU.

Outra ótima razão é Mahershala Ali, um dos melhores atores de sua geração, o vencedor do Oscar, irá interpretar a nova versão do caçador de vampiros, tem tudo para ser um sucesso. As filmagens começarão no final de 2021, e o filme ainda não tem data de lançamento.

Deadpool 3

Demorou mas vai acontecer, a produção de Deadpool 3 está em andamento, Ryan Reynolds como sempre não colaborou muito com o estúdio e disse que Wolverine estaria no filme, o que é difícil de acontecer.

Mas pelo menos teremos uma nova produção do nosso anti-herói favorito, o filme ainda não tem uma data de lançamento definida, e por enquanto ele está com classificação restrita, o que deve estar preocupando os dirigentes da Disney.

X-Men

Finalmente teremos uma versão dos X-Men produzida pelo MCU, nós chegamos a ter alguns bons filmes antes, mas infelizmente diversos deles não agradaram, nem pelo roteiro, nem pela caracterização dos prsonagens.

Kevin Feige garantiu que o universo dos X-Men será totalmente reiniciado, e teremos um elenco totalmente novo, então podemos esperar que os nossos amados personagens tenham enfim uma adaptação digna no cinema.

Guardiões da Galáxia 3

Ainda teremos que esperar mais um pouco, mas Guardiões da Galáxia 3 chegará aos cinemas. James Gunn estava finalizando o reboot de Esquadrão Suicida e agora está trabalhando na série do Pacificador para a HBO Max.

Porém o diretor afirmou que o roteiro do filme já está pronto, e além disso será feito um especial dos Guardiões da Galáxia para o Disney+. Para sabermos o destino de Gamora e do nosso amado grupo teremos que aguardar até 2023.

Capitão América 4

Logo após o término do fenômeno de audiência, Falcão e o Soldado Invernal, a Marvel jogou esta bomba quando ninguém estava esperando, Capitão América 4 vai acontecer.

Nem mesmo Anthony Mackie esperava, ele confessou em uma entrevista que foi pego de surpresa pela notícia. Vamos torcer para que o novo filme do querido personagem, seja tão bom quanto os outros.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.