Imperdível

7 filmes para ver na Netflix enquanto espera por A Barraca do Beijo 3

Ótimas produções para assistir acompanhado

Existe muita ansiedade por parte dos fãs para o filme A Barraca do Beijo 3. As duas primeiras produções da franquia da Netflix fizeram muito sucesso e não apenas com o público jovem.

Apesar de serem filmes descompromissados, eles tem um roteiro muito bem construído, a narrativa é leve, e são obras ideais para relaxar e se divertir, principalmente para se assistir acompanhado.

Enquanto A Barraca do Beijo 3 não chega, separamos para você que é fã, diversas produções com temáticas parecidas para você se divertir e relaxar, até o terceiro filme da franquia ser lançado na Netflix.

Confira a lista:

O Date Perfeito

O Date Perfeito conta a história de um jovem que por precisar de dinheiro para pagar a faculdade, ele cria um aplicativo que permite contratar um namorado para todas as situações.

O roteiro do filme se aproveita bem de sua premissa e cria situações muito engraçadas. A trama mostra até uma certa profundidade ao explorar as dúvidas do protagonista em relação a sua própria personalidade e de sua vida amorosa.

Você nem Imagina

Você nem Imagina conta a história de um jovem que é apaixonado pela garota mais linda da escola, e pede para uma moça inteligente escrever cartas de amor como se fosse ele.

Esse filme é muito mais profundo do que outras comédias românticas, a produção passa uma forte mensagem sobre ser você mesmo e emociona por diversas vezes.

The Duff

A comédia romântica The Duff, conta a história de uma jovem que descobriu que as suas amigas a elegeram como a feia do grupo, e que só andam juntas, para que elas pareçam mais bonitas. Então ela pede ajuda à uma atleta popular para melhorar o seu visual.

O filme funciona muito bem para o que se propões, tem momentos muito engraçados, com um ótimo tempo de humor, graças a ótima atuação de Mae Whitman. E consegue também ter cenas comoventes, passando uma reflexão importante sobre autoestima.

Loucura de Amor

Loucura de Amor conta a história de um homem que se apaixona por uma mulher depois de uma noite muito louca que eles passam juntos. Mas ele descobre que a única forma de vê-la novamente é se internando no hospital psiquiátrico que ela vive.

O filme nos propicia algumas cenas muito atípicas e divertidas, e a paixão avassaladora que surge entre os protagonistas é contagiante e emociona o público.

Quase 18

A história de Quase 18 é sobre uma jovem que fica muito chateada quando sua melhor amiga e seu irmão mais velho começam a namorar. As coisas melhoram quando ela faz amizade com um garoto atencioso.

Não apenas os jovens, mas todos vão acabar se identificando com esse filme, pois ele aborda os dramas adolescentes que todos nós já passamos, de uma forma real e comovente.

Para todos os garotos que já amei

Muito provavelmente você já assistiu Para todos os garotos que já amei, e deve estar ansioso para o terceiro filme, mas por todo o sucesso e pela qualidade da franquia, a primeira produção não poderia ficar de fora da lista.

A história de Lara e de suas cartas de amor, é muito cativante, tem bons momentos engraçados, e consegue emocionar o público independentemente da idade.

Crush à Altura

Crush à Altura conta a história de uma garota que se sente insegura por ser a mais alta de sua escola. Porém quando um jovem sueco vai estudar lá, ela vê a chance de namorar alguém mais alto que ela.

Mesmo o filme tendo alguns clichês do gênero, a protagonista entra em uma jornada de auto aceitação que com certeza vai emocionar os espectadores.

Os dois primeiros filmes da franquia A Barraca do Beijo, estão disponíveis na Netflix. A Barraca do Beijo 3 estreia na plataforma dia 11 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.