Imperdíveis

7 séries para ver na Netflix enquanto La Casa de Papel não volta

Ótimas opções para quem é fã da produção

A série La Casa de Papel se transformou em um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos anos na Netflix. Com um bom roteiro, reviravoltas e muita ação, a produção conquistou muito fãs.

Infelizmente em decorrência da pandemia esta e outras séries tiveram suas gravações atrasadas e assim suas novas temporadas também foram adiadas, para a chateação do público.

Como a quinta temporada de La Casa de Papel deve chegar apenas no final de 2021 ou talvez só em 2022, separamos séries que devem agradar você que é fã da produção.

Confira a lista:

Hache

Hache tem diversos elementos em comum com a série La Casa de Papel. A começar por também se tratar de uma produção espanhola, em que os personagens principais são criminosos.

A obra conta a história de uma mulher que acaba se envolvendo com um traficante, e começa a crescer dentro do tráfico de drogas. Além do ótimo roteiro, o mais fascinante é que a série é baseada em fatos reais.

Fargo

Fargo é um série maravilhosa, e é uma pena que poucas pessoas a conheçam. A produção é baseada no clássico filme dos irmãos Cohen, que tem o mesmo nome.

A obra consegue balancear muito bem o drama com alguns momentos de suspense e um humor ácido. A trama da série aborda diferentes crimes cometidos por vários personagens e os desfechos são geniais e surpreendentes.

Vis a Vis

Vis a Vis é mais uma ótima série espanhola no catálogo da Netflix. A produção conta a história de uma mulher que foi manipulada pelo homem por quem se apaixonou, e acabou cometendo um crime.

É evidente que a obra não é focada apenas na sua protagonista, o elenco é muito bom, e o carisma de cada uma delas é vital para a produção. As comparações com The orange is the new black são inevitáveis, mas Vis a Vis tem características próprias e merece ser assistida.

Ozark

A esta altura se você é assinante da Netflix com certeza já deve ter assistido Ozark, mas não poderíamos deixá-la de fora da lista. A série é um sucesso tanto de público quanto por parte da crítica.

As tramas mirabolantes de Marty Byrde são dignos dos planos mais ousados de La Casa de Papel. Se você ainda não assistiu a produção, veja pois com certeza é uma das melhores da atualidade.

Segurança em Jogo

Segurança em jogo é uma série britânica produzida pela BBC e distribuída no resto do mundo pela Netflix. A produção conta a história de um veterano de guerra que é contratado para ser segurança da Ministra.

A série não tem exatamente protagonistas criminosos, mas tem muito suspense, cenas de ação que fazem inveja para filmes do gênero, além de reviravoltas e traições. Sem dúvida é uma obra imperdível.

Peaky Blinders

Apesar da trama de Peaky Blinders ser no passado, a série não poderia ficar de fora dessa lista. Tommy Shelby e sua gangue roubaram nossos corações e fizeram com que nós nos afeiçoássemos pelos vilões assim como La Casa de Papel.

A produção britânica já é um sucesso enorme, o roteiro é fantástico, a ação e as cenas violentas dão um toque a mais para a série, e não vemos a hora que a última temporada da obra estreie.

Alto Mar

As séries espanholas definitivamente estão a todo vapor no catálogo da Netflix. Alto Mar conta a história de duas irmãs que embarcam em um navio e lá descobrem segredos perturbadores sobre sua família.

A produção é uma ótima pedida tanto para quem gosta de séries sobre crimes, mas também para quem é fã de um ótimo suspense, pois a obra tem um roteiro excelente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.