7 séries para ver na Netflix enquanto Virgin River não volta

Produções que vão emocionar você que é fã da série

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Virgin River conquistou o público da Neflix por ser uma produção leve. A obra traz um lindo romance, um roteiro muito bem amarrado e nós conseguimos nos identificar com os dramas pessoais dos personagens.

Já foi confirmado que a obra retornará para uma terceira temporada, e estamos todos ansiosos e apreensivos para saber qual será o destino do amado casal Jack e Mel, pois queremos que eles fiquem juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é muito fã da produção e não está aguentando mais esperar pelo retorno, nós separamos séries para você assistir na Netflix, enquanto nossa querida Virgin River não volta.

Confira a lista:

Dash & Lily

Está série de romance tenta provar que os opostos realmente se atraem. A obra conta a história de Dash que é cínico e mal humorado e de Lily que é sempre otimista. Os dois se aproximam e começam a trocar mensagens em um caderno.

A produção conta uma história de amor muito leve, que vai acontecendo em um ritmo muito bom, temos cenas lindas e comoventes e com certeza é um excelente série para assistir acompanhado.

Doces Magnólias

Doces Magnólias conta a história de três amigas em uma pequena cidade, que devem lidar com os seu problemas amorosos, familiares e profissionais, sempre se ajudando.

Temos ótimas protagonistas nesta série, o arco de história de cada uma delas já é atrativo por si só com belas histórias, e juntas elas dão uma lição do que é uma linda amizade.

Chesapeake Shores

Chesapeake Shores conta a história de uma mulher que volta para sua cidade natal para ajudar a sua irmã a cuidar da pousada da família, mas lá ela acaba se deparando com dramas do passado.

A série consegue mesclar muito bem o drama e o romance, todos os personagens, até mesmo os menos importantes tem boas histórias a oferecer, e a trama nos dá momentos extremamente emocionantes.

Love

Love não é apenas uma boa série de comédia romântica, é simplesmente uma das melhores séries de todo o catálogo da Netflix. É impossível não amar a história de Gus e Mickey.

O casal que vai se formando ao longo da produção, é maravilhoso justamente por um ser o oposto do outro, e eles lutam para fazer o romance dar certo e aprendem de forma mútua. É uma série para rir e se emocionar na mesma medida.

Outlander

A trama de Outlander conta a história de uma enfermeira em combate em 1945 que é misteriosamente transportada para 1743 e lá ela se apaixona por um guerreiro escocês.

A série tem uma mistura muito interessante de romance e ficção científica, e essa mescla acaba dando muito certo, pois ao mesmo tempo que nos emocionamos com o drama do casal, existe sempre uma tensão no ar sobre os próximos acontecimentos.

When Calls the Heart

When calls the heart conta a história de uma professora no início do século 20, que deixa para trás a sua vida confortável para ir lecionar no Canadá, onde romances e dramas a esperam.

A série que é baseada em uma série de livros de Janette Oke, chamada Canadian West, tem uma trama muito simples e singela, e justamente por este fato é fácil o espectador se emocionar e se identificar com a protagonista.

Bridgerton

Apesar de já ser uma fenômeno de audiência e de muitos de vocês provavelmente já terem visto Bridgerton, ela não poderia ficar de fora desta lista, pois cumpre bem o seu papel como romance e como drama.

A série que é baseada nos livros de Julia Quinn, e que conta a história de oito irmãos e de seus dramas pessoais, consegue envolver o espectador com uma ótima trama e emocionar com lindas cenas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio