Imperdível

Ame ou odeie: ótimas comédias da Netflix odiadas pelos críticos

Esses filmes são garantia de boas risadas

Existem diversos prazeres culposos na vida, e pode-se dizer que apreciar um filme odiado pelos críticos é um deles. Até mesmo a Netflix que sempre nos traz produções de qualidade, tem obras que não agradaram a crítica.

Alguns filmes, principalmente comédias, acabam tendo, um roteiro ruim, atuações desastrosas e cenas que não fazem o menor sentido, mas sejamos sinceros, muitas vezes como espectadores, apenas queremos dar boas risadas sem compromisso.

Por esta razão, separamos comédias, que não foram aprovadas pela crítica especializada, mas que são garantia de diversão para toda a família.

Confira a Lista:

O Pacote

O Pacote conta a história de 5 amigos, que vão acampar durante a primavera, mas as coisas não saem como o esperado.

Os críticos não gostaram da premissa clichê do filme, que tem somente 42% de aprovação no site Rotten Tomatoes, mas mesmo com sua simplicidade, O Pacote é um filme leve e divertido, ideal para ser visto com toda a família.

A Babá: A Rainha da Morte

A sequência da comédia de terror, A Babá, traz algumas das bizarrices do primeiro filme, e o retorno da protagonista que tem que enfrentar velhos inimigos de um culto satânico novamente, não agradou, e o filme teve apenas 48% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Porém se você não se importar com a bagunça que é o filme, e quiser apenas se divertir com cenas sangrentas e absurdamente engraçadas, definitivamente você deve assistir.

Lá vem os pais

Adam Sandler e Chris Rock, dois renomados atores de comédia juntos, só poderiam dar certo, mas não deram, pelo menos de acordo com os críticos, pois apenas 27% deles aprovaram o filme no Rotten.

Apesar da história do pai do noivo e da noiva que devem se entender, não ser bem desenvolvida, os atores tem uma boa química juntos, e rendem cenas hilárias.

Segurança de Shopping

Podem até não gostar de Segurança do Shopping, mas é impossível não amar Kevin James, os 34% de aprovação que o filme recebeu, não refletem o quão engraçado ele é.

Kevin usa todo o seu talento, com muito humor físico e cenas espalhafatosas, tornando o filme muito divertido.

As Loucuras de Dicky e Jane

As loucuras de Dicky e Jane, conta a história de um casal, que após ter problemas financeiros começam a praticar pequenos roubos, nem a premissa criativa e nem a presença de Jim Carrey, fizeram os críticos gostarem do filme, que só tem 29% no Rotten.

Apesar disso, as situações em que os personagens se envolvem são muito divertidas, e as caras e bocas características de Carrey já valem o filme.

Coffee And Kareem

Coffee and Kareem tem feito sucesso na Netflix, o filme conta a história de um garoto que tenta afastar a sua mãe do namorado policial, mas ao descobrir uma rede de criminosos, o adolescente e o policial decidem trabalhar juntos.

Apesar de não ter agradado aos críticos, pois o filme conta com uma aprovação de apenas 20%, a combinação de comédia e ação funciona muito bem, mesclando momentos de tensão com bons risos.

Ted 2

Eu reconheço que Ted 2 não é tão bom quanto o primeiro, o retorno do nosso querido urso falante só tem 44% no Rotten Tomatoes.

Mas ainda assim, o filme tem ótimas piadas, que compensam os defeitos que o roteiro tem.

Amor com Data Marcada

Amor com data marcada é uma das comédias românticas de mais sucesso na Netflix, o filme traz a história de dois solteiros convictos, que pela pressão dos familiares, entram em um acordo de fingir namorar em datas especiais.

A comédia só agradou 44% dos críticos, por ser cheia de clichês, mas é um filme com cenas divertidas, e com momentos agradáveis e leves, ideal para se assistir em casal.

Férias

No melhor estilo Sessão da Tarde, Férias conta a história de uma família que sai para ir em seu parque de diversões favorito.

A falta de originalidade, rendeu ao filme, apenas 27% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas para você que só quer se divertir depois de um dia cansativo, o filme tem boas cenas de humor e momentos em família para aquecer o coração.

Golpe Baixo

Mais um filme de Adam Sandler na lista, ele realmente parece não agradar muito aos críticos, que deram ao filme uma aprovação de apenas 31% no Rotten.

A obra pode até ter um ou outro problema, mas dificilmente você não irá gostar, diversão, ótimas cenas de esporte e bons momentos de humor, fazem de Golpe Baixo um filme imperdível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.