Transformação

Antes e depois do elenco de Smallville surpreende fãs da DC

Espectadores percebem o quanto tempo passa com comparativo

Smallville marcou época contando as histórias da juventude do Superman, icônico personagem da DC.

A série foi exibida originalmente de 2001 a 2011. Foi um grande sucesso de audiência, em parte graças à ótima química dos atores do elenco, muito bem escalados em seus respectivos papéis.

Por falar nesses atores, aqui está uma lista com o antes e o depois daqueles que foram os principais nomes de Smallville.

Tom Welling

Tom Welling ganhou elogios pela leveza e o carisma que trouxe para Clark Kent. Desde então, ele apareceu em séries como Professionals e Lucifer, mas nunca mais teve um papel com tanto destaque.

O ator voltou como sua versão de Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso, mas não chegou a usar o traje do Superman, o que decepcionou alguns fãs da DC.

Allison Mack

Allison Mack teve um papel recorrente em Smallville como Chloe Sullivan, uma amiga próxima de Clark Kent. A atriz não teve muitos papéis desde o fim da série da DC.

Sua carreira declinou ainda mais após a revelação de seu envolvimento com a organização NXIVM, que muitos descreveram como uma “seita sexual”.

A estrela chegou a ser presa por seu envolvimento com essa organização. Seu caso continua na justiça, e depois que se confessou culpada de acusações como extorsão e conspiração em conexão com a seita, ela ainda não teve sua sentença anunciada.

Kristin Kreuk

A garota que roubou o coração de Clark Kent na juventude, Lana Lang, foi interpretada por Kristin Kreuk. Desde o fim de Smallville, ela atuou em A Bela e a Fera (a série) e Burden of Truth.

A atriz voltou à faculdade em 2019, explicando que nunca realizou o sonho de se formar porque estava ocupada trabalhando desde os 17 anos.

Michael Rosenbaum

Fãs da DC podem concordar com uma coisa: o destaque de Smallville era Michael Rosenbaum como o vilão Lex Luthor. Na verdade, muitas pessoas apontam até que esta pode ser a melhor versão do personagem em live-action.

O ator teve alguns papéis desde que deixou Luthor para trás, mas alguns acreditam que nunca alcançou todo o seu potencial.

Erica Durance

Em Smallville, Erica Durance deu vida à personagem que se tornaria o principal interesse amoroso de Clark Kent, Lois Lane. A abordagem recebeu elogios de fãs da DC.

Curiosamente, no Arrowverso, Durance conseguiu o papel de Alura Zor-El, a mãe da Supergirl e tia do Superman.

No Brasil, Smallville está agora disponível no Globoplay. A série foi criada por Alfred Gough e Miles Millar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.