Antes e depois do elenco de Smallville surpreende fãs da DC

Espectadores percebem o quanto tempo passa com comparativo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Smallville marcou época contando as histórias da juventude do Superman, icônico personagem da DC.

A série foi exibida originalmente de 2001 a 2011. Foi um grande sucesso de audiência, em parte graças à ótima química dos atores do elenco, muito bem escalados em seus respectivos papéis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar nesses atores, aqui está uma lista com o antes e o depois daqueles que foram os principais nomes de Smallville.

Tom Welling

Tom Welling ganhou elogios pela leveza e o carisma que trouxe para Clark Kent. Desde então, ele apareceu em séries como Professionals e Lucifer, mas nunca mais teve um papel com tanto destaque.

O ator voltou como sua versão de Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso, mas não chegou a usar o traje do Superman, o que decepcionou alguns fãs da DC.

Allison Mack

Allison Mack teve um papel recorrente em Smallville como Chloe Sullivan, uma amiga próxima de Clark Kent. A atriz não teve muitos papéis desde o fim da série da DC.

Sua carreira declinou ainda mais após a revelação de seu envolvimento com a organização NXIVM, que muitos descreveram como uma “seita sexual”.

A estrela chegou a ser presa por seu envolvimento com essa organização. Seu caso continua na justiça, e depois que se confessou culpada de acusações como extorsão e conspiração em conexão com a seita, ela ainda não teve sua sentença anunciada.

Kristin Kreuk

A garota que roubou o coração de Clark Kent na juventude, Lana Lang, foi interpretada por Kristin Kreuk. Desde o fim de Smallville, ela atuou em A Bela e a Fera (a série) e Burden of Truth.

A atriz voltou à faculdade em 2019, explicando que nunca realizou o sonho de se formar porque estava ocupada trabalhando desde os 17 anos.

Michael Rosenbaum

Fãs da DC podem concordar com uma coisa: o destaque de Smallville era Michael Rosenbaum como o vilão Lex Luthor. Na verdade, muitas pessoas apontam até que esta pode ser a melhor versão do personagem em live-action.

O ator teve alguns papéis desde que deixou Luthor para trás, mas alguns acreditam que nunca alcançou todo o seu potencial.

Erica Durance

Em Smallville, Erica Durance deu vida à personagem que se tornaria o principal interesse amoroso de Clark Kent, Lois Lane. A abordagem recebeu elogios de fãs da DC.

Curiosamente, no Arrowverso, Durance conseguiu o papel de Alura Zor-El, a mãe da Supergirl e tia do Superman.

No Brasil, Smallville está agora disponível no Globoplay. A série foi criada por Alfred Gough e Miles Millar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio