As melhores séries de suspense da Netflix

Ótimas produções do gênero

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas vezes passamos muito tempo zapeando pelo catálogo da Netflix, e quando finalmente escolhemos uma série, não era exatamente o que estávamos procurando, e se tratando de suspense, achar a produção ideal pode ser ainda mais difícil.

Se já é raro acharmos ótimos filmes do gênero, para as séries é ainda mais complicado. Pois não é fácil ter uma história que sustente um clima de mistério e tensão por muitas temporadas, e ainda assim não se perder na sua trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto reunimos para você que ama um bom suspense, as melhores séries do gênero que estão no catálogo da Netflix atualmente. Prepare a pipoca e anote aí as sugestões.

Confira a lista:

Retribution

Retribution é uma série britânica produzida pela BBC e distribuída pela Netflix. Nela um casal é assassinado e quando os detetives vão interrogar suas famílias, terríveis segredos vem à tona.

A produção tem uma ótima trama, toda a investigação e todos os segredos vão sendo revelados aos espectadores em um bom ritmo para manter o clima de mistério. A série tem apenas 4 episódios e é ótima para maratonar.

Requiem

Requiem conta a história de uma violoncelista que após o acontecimento de uma tragédia, descobre que a sua mãe tem relação com o desaparecimento de uma criança.

Esta é mais uma ótima produção britânica que tem todos os ingredientes que um bom suspense precisa, bom roteiro, muito mistério, personagens marcantes e reviravoltas impressionantes.

Biohackers

Biohackers traz a história de uma estudante de medicina, que entra na universidade apenas para tentar descobrir a relação entre sua tragédia familiar e uma professora de biologia.

Esta produção é um suspense diferente pois traz elementos de drama e ficção científica, conseguindo também agradar aos fãs de outros gêneros. Apesar de ser pouco conhecida, definitivamente esta série merece ser vista.

Tabula Rasa

Tabula Rasa é mais uma grande produção que infelizmente é conhecida de poucos. A série conta a história de uma mulher que tem amnésia, e que se torna a peça chave para resolução de um caso de pessoas desaparecidas.

A trama da obra é muito bem construída, e as peças do quebra cabeça vão sendo encaixadas aos poucos, mantendo um clima de mistério mas sem se tornar cansativa.

Ares

Ares tem uma premissa bem interessante, uma jovem universitária que pretende se tornar membro da elite da cidade Amsterdã, entra para uma sociedade fechada que esconde segredos sombrios.

A série consegue dosar muito bem o suspense com o terror, tendo uma trama que prende o espectador ao mesmo tempo que traz cenas impactantes. É uma produção que deve agradar aos fãs dos dois gêneros.

Ratched

Ratched conta a história de origem de Mildred Ratched, uma enfermeira de um hospital psiquiátrico que se torna uma assassina. Ela é inspirada na personagem do livro e do filme Um Estranho no Ninho.

Os fãs da obra cinematográfica podem não gostar de como a personagem é retratada na obra, porém a série é um excelente suspense e deve ser assistida independentemente se você conhece o filme ou não.

Quem matou Sara?

Provavelmente você já deve ter visto Quem matou Sara?, mas ainda assim ela não poderia ficar de fora da lista. O assassinato da protagonista que dá nome ao título deixou todos intrigados durante a primeira temporada.

Além da trama central da série ser muito bem construída, a história dos outros personagens também é relevante e desperta a atenção. Se continuar com a mesma consistência no roteiro, a produção ainda deverá ter muitas temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio