As séries e filmes da Netflix para ver xingando

As produções da plataforma que deixam os fãs morrendo de raiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando se manter na dianteira do concorrido mercado das plataformas de streaming, a Netflix se esforça para lançar conteúdos de qualidade a cada semana. A empresa investe bilhões de dólares em filmes e séries originais, conquistando assim fãs no mundo todo.

Fãs da Netflix sabem: certas séries e filmes da plataforma são para ver xingando! É impossível não se revoltar com as decisões dos personagens e a progressão das histórias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria Netflix divulgou em seu Instagram uma lista de séries e filmes para assistir xingando!

Confira abaixo!

Fuja

Fuja foi lançado originalmente na Hulu em 2020, e após se tornar o filme mais assistido da plataforma, foi disponibilizado internacionalmente na Netflix. Fãs ficaram morrendo de raiva da personagem de Sarah Paulson.

“Uma adolescente educada em casa começa a desconfiar que a mãe está escondendo um terrível segredo”, afirma a sinopse oficial de Fuja.

Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência acompanha a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida aparentemente perfeita com o marido Tom e os filhos.

A situação muda quando a família contrata a babá Grace, uma jovem quase perfeita que se envolve nas mais chocantes fantasias sexuais de Mary e protagoniza uma trama de segredos, paranoia e erotismo.

Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? traz uma interessante história contada em espanhol, repleta de mistérios e reviravoltas. Fãs xingaram muito os membros criminosos da Família Lazcano e os mistérios sobre a morte de Sara.

A série conta a história de Alex, um homem condenado injustamente pela morte da irmã Sara. Ao deixar a cadeia, o protagonista luta com unhas e dentes para provar que os verdadeiros responsáveis pelo assassinato seriam os poderosos integrantes da Família Lazcano.

O Paraíso e a Serpente

O Paraíso a Serpente deixou muitos fãs da Netflix revoltados, principalmente por abordar em sua trama uma história real! Diversos espectadores adoraram a série, mas relataram a raiva nas redes sociais.

A série tem oito episódios, e se baseia na história real de Charles Sobhraj, um serial killer francês que matou vários jovens turistas ocidentais na chamada “trilha hippie” da Tailândia, Índia e Nepal nos anos 70.

Ponto Vermelho

Ponto Vermelho, é um dos filmes mais agoniantes da Netflix! Muita gente não conseguiu nem mesmo terminar de assistir ao longa devido ao expressivo nível de ansiedade que a trama provoca.

O filme acompanha a história de um casal que faz uma viagem à natureza para reavivar o casamento – mas acaba lutando pela sobrevivência nos rastros de um misterioso atirador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio