Amada série

Atores da Marvel apareceram em Smallville antes da fama; veja

Seriado sobre a juventude do Superman abriu espaço para muitas estrelas de Hollywood

Ao longo dos anos 2000, poucas séries de TV para jovens foram mais marcantes do que Smallville.

O seriado focado na origem do Superman não apenas deu início a uma grande tendência de produções televisivas sobre super-heróis, como também abriu espaço para atores que se tornariam muito conhecidos em Hollywood. Alguns desses passaram até a estrelar adaptações de quadrinhos da Marvel.

Aqui estão os atores da Marvel que apareceram em Smallville e você provavelmente esqueceu.

Adrianne Palicki

Hoje em dia, os fãs da Marvel podem conhecer Adrianne Palicki por sua atuação como Harpia na série Agents of SHIELD. Mas em Smallville, na terceira temporada, a atriz interpretou uma personagem chamada Kara.

Inicialmente, todos acreditavam que ela era Kara Zor-El, a prima do Superman que se torna a Supergirl, mas em uma reviravolta chocante, foi revelado que ela se chamava Lindsey Harrison, e era só uma humana que sofreu lavagem cerebral e recebeu poderes kryptonianos.

A verdadeira Kara Zor-El foi introduzida em Smallville mais tarde, sendo vivida por Laura Vandervoort. Uma curiosidade interessante é que Adrianne Palicki quase estrelou uma série como Mulher-Maravilha, mas o projeto foi cancelado.

Shawn Ashmore

Conhecido por interpretar o Homem de Gelo na franquia X-Men, Shawn Ashmore também esteve em Smallville. Mas não se engane: ele não deu vida ao Jimmy Olsen.

Na série, o ator interpretou o meta-humano Eric Summers, que apareceu em episódios da primeira temporada e da terceira.

Quem atuou como Jimmy Olsen em Smallville foi o irmão gêmeo do ator de X-Men, Aaron Ashmore. Curiosamente, quando foi revelado que Jimmy tinha um irmão gêmeo, James, na série, Aaron também ficou com esse papel (já que seu irmão já tinha aparecido como um personagem completamente diferente).

Cobie Smulders

Cobie Smulders, a Robin de How I Met Your Mother, apareceu na quarta temporada de Smallville como Shannon Bell, uma ex-namorada de Lex Luthor que quer se vingar dele por ter sido desprezada e ignorada.

Na Marvel, a atriz assumiu o papel de Maria Hill. Ela atuou em vários filmes do MCU desde que apareceu como a personagem em Os Vingadores.

Evangeline Lilly

Antes de atuar em Lost, Evangeline Lilly era praticamente uma completa desconhecida.

A atriz apareceu em alguns episódios de Smallville, mas não recebeu crédito por eles. O motivo: ela trabalhou apenas como uma simples figurante na série!

Hoje em dia, a estrela é mais conhecida por seu papel como Hope van Dyne, a Vespa, nos filmes da Marvel.

No Brasil, Smallville está agora disponível no Globoplay. A série foi estrelada por Tom Welling como Clark Kent.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.