Surpreendente

Atores da Marvel e DC estiveram em The Walking Dead e você esqueceu

Alguns deles atuaram em produções de super-heróis

Ao longo de 10 temporadas de muito sucesso, muitos atores e atrizes entraram e saíram do elenco de The Walking Dead. O mais surpreendente deste fato é que alguns deles passaram por produções da Marvel e da DC.

A série conseguiu impulsionar a carreira de muitas estrelas do cinema e da televisão, abrindo portas em Hollywood para muitos atores que antes da obra eram desconhecidos do grande público.

Para você que está acompanhando a décima temporada da série, reunimos nesta lista atores e atrizes que estiveram em The Walking Dead e que passaram por produções da Marvel e da DC, mas que você provavelmente esqueceu.

Confira a lista:

Robin Lord Taylor

Em The Walking Dead o ator Robin Lord Taylor, fez participações em dois episódios da série na quarta e na quinta temporada. Ele interpretou o jovem Sam que com sua namorada Ana, se juntaram ao grupo de Rick, porém os dois foram procurar suprimentos e acabaram morrendo.

Robin também ficou muito conhecido por ter um importante papel na série de televisão Gotham. Ele interpretou jovem Oswald Cobblepot, o Pinguim, um dos maiores vilões do Batman.

Juliana Harkavy

Em The Walking Dead Juliana Harkavy interpretou Alisha, uma reservista do Exército e membro do acampamento de César Martinez, ela foi a primeira namorada de Tara na série. Porém a personagem acabou se aliando ao governador, e for morta por Lizzie Samuels.

A atriz teve uma importante participação no universo da DC. Ela interpretou a personagem Dinah Drake a Canário Negro na produção de sucesso do canal CW, Arrow.

Audrey Marie Anderson

Audrey Marie Anderson teve um triste arco em The Walking Dead. Ela interpretou Lilly Chambler, a irmã mais velha de Tara, sua personagem teve um romance com o governador.

Ela ficou devastada com a morte de sua filha Meghan, e se voltou contra o governador na batalha da prisão. Sem saber que Tara estava viva, ela cometeu suicídio, deixando zumbis a devorarem.

A atriz também teve um importante papel na série de televisão Arrow, onde ela interpretou a personagem Lyla Michaels, diretora da agência especial A.R.G.U.S. e esposa de John Diggle.

Kirk Acevedo

Kirk Acevedo fez sua aparição em The Walking Dead durante o arco do Governador. Ele interpretou o personagem Mitch Dolgen, que era o braço direito do vilão Philip Blake.

O ator apareceu na série Arrow como o gênio do crime Ricardo Diaz. Ele também conseguiu bons papéis ao longo dos anos em grandes séries e filmes como: Fringe e Planeta dos Macacos: O Confronto.

Enver Gjokaj

Enver Gjokaj teve uma aparição relâmpago em The Walking Dead, no episódio 7 da quarta temporada. O seu personagem Pete, acabou sendo levado para o acampamento do Governador, sendo assassinado por ele.

O ator atuou em duas séries da Marvel. Primeiro em Agente Carter e depois em Agentes da S.H.I.E.L.D., como Daniel Sousa um veterano do exército americano que esteve na segunda guerra mundial.

Sam Witwer

Sam Witwer estava irreconhecível em The Walking Dead, justamente porque ele interpretou um zumbi, que ficou trancado junto com Rick em um veículo blindado no primeiro e no segundo episódio da primeira temporada.

O ator atuou na série da DC, Smallville, interpretando Davis Bloome, que era a camuflagem humana do grande vilão Apocalypse. Ele ainda teve participações nas séries Being Human e Battlestar Galactica.

The Walking Dead está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.