Transformação

Bridgerton: Veja como atores da Netflix são na vida real e fique chocado

Elenco mudou bastante da vida real para a série

Bridgerton provou ser um grande sucesso na Netflix. A série dramática de época introduz diversos personagens icônicos e parte da popularidade é justamente pelo seu elenco.

Por se passar no século XIX, obviamente os atores são caracterizados de forma totalmente diferente de como são na vida real.

Dito isso, veremos como alguns deles são em comparação ao visual da série. A maioria é realmente muito diferente do que vimos na Netflix, enquanto outros basicamente vestiram seus figurinos.

Confira abaixo como é o elenco de Bridgerton na série e na vida real.

Anthony Bridgerton

Anthony Bridgerton

Vivido por Jonathan Bailey, Anthony Bridgerton será o personagem central da segunda temporada.

Enquanto na série ele é definido pelas costeletas e aspecto mais sério, ele parece ser consideravelmente descontraído na vida real. Obviamente, com trajes bem menos suntuosos.

Bridgerton - Penelope

Penelope Featherington

Nicola Coughlan é um dos maiores destaques da primeira temporada de Bridgerton. A intérprete de Penelope Featherington, curiosamente, é uma das que mais teve seu visual alterado da vida real para a série.

Para começar, ela sequer é ruiva. Seus cabelos na realidade são loiros e ondulados. Na série ela tem cabelos vermelhos. Naturalmente que o penteado também é completamente diferente.

Colin Bridgerton

Colin Bridgerton

Luke Newton é outro que mudou bastante para o papel na série da Netflix. A barba é a mudança mais evidente. Na série ele tem o rosto liso, enquanto na vida real costuma ter uma barba curta.

Além disso, ele não é tão extrovertido quanto seu personagem, Colin Bridgerton. “Eu na verdade sou bem tímido”, disse o ator ao Pop Sugar.

“Acho que às vezes as pessoas pensam que não tenho interesse ou que estou sendo muito abrupto, ou pareço rude. Na época em que podíamos festejar, lembro-me de querer me apresentar a um grupo de pessoas, mas me senti bastante intimidado. E eu disse, ‘Oh, eu não quero.’ Então, eu tive que conseguir um companheiro para ser tipo, ‘Este é Luke. Ele é meu amigo'”.

Benedict Bridgerton

Benedict Bridgerton

Luke Thompson não mudou da água para o vinho como outros de seus colegas. Ainda assim, a diferença em relação ao seu personagem, Benedict, é notável.

Seu cabelo é consideravelmente mais volumoso na série, com as laterais mais longas.

“A graça de Benedict é que ele parece ser um pouco misterioso e até mesmo um mistério para si mesmo. Então acho que em termos de interpretá-lo daqui para frente, provavelmente é bom que eu realmente não saiba o que vai acontecer”, disse Thompson ao Extra.

“Eu confio que eles encontrarão algo divertido, que ele continuará resolvendo as coisas por si mesmo”.

Eloise Bridgerton

Eloise Bridgerton

Claudia Jessie também passou por grande transformação em Bridgerton. A intérprete de Eloise é um dos destaques da série seu visual mudou bastante em relação à vida real.

A mudança mais evidente é a franja com a qual ela aparece na série. Além disso, seus cabelos são bem mais longos na realidade.

Ela sofreu um ferimento durante as filmagens por conta de outra atriz, conforme revelou Nicola Coughlan, no The Kelly Clarkson Show. Coughlan acidentalmente espetou Jessie com um guarda-sol.

“Ela começou a sangrar. Mas ela ainda é minha amiga! Infelizmente, houve um esfaqueamento no primeiro dia e eu fui a culpada. Não foi bom”, disse a atriz.

Bridgerton - Portia

Portia Featherington

Polly Walker não é estranha a produções de época. Ela já estrelou Roma, Cursed: A Lenda do Lago e agora está em Bridgerton.

Assim como Nicola Coughlan, ela também não tem cabelos ruivos e sim castanhos. Além disso, usa um corte mais longo. A atriz considera sua personagem incompreendida.

“Ela foi mal compreendida e severamente julgada. Ela esconde suas emoções”, disse Walker ao The Sunday Post.

“O fato de ela ter emoções e experiências tão grandes e ousadas na série é divertido de interpretar como atriz. Eu sei que é horrível dar um tapa na cara de alguém e que não deveria ser divertido, mas é. Interpretar alguém que é travesso é muito mais interessante do que brincar de bonzinho”.

Bridgerton - Rainha Charlotte

Rainha Charlotte

Golda Rosheuvel realmente se tornou uma figura extremamente imponente como a rainha Charlotte e grande parte disso se deve ao visual da personagem.

Na Netflix, ela usa penteados suntuosos, perucas brancas, vestidos enormes. Na vida real, é claro, seu visual é mais discreto.

Acerca da representatividade, a atriz de Bridgerton disse:

“Não há muitos de nós por aí que somos gays, mulheres, negros e eu sou muito privilegiada e abençoada por ser um deles”, disse ela ao Page Six.

“Não estou dizendo que falo por uma comunidade. Eu sou uma pequena voz nessa comunidade, mas acho que cada uma de nós que tem uma voz pequena cria algo grande e algo maravilhoso para a próxima geração ver e se orgulhar”.

Bridgerton - Francesca

Francesca Bridgerton

Ruby Stokes não apareceu muito na primeira temporada da série da Netflix, mas deve ter um papel mais proeminente nas futuras temporadas.

Ela é a personagem central do sexto livro da antologia que deu origem ao seriado.

Seu cabelo, na vida real, é mais claro que no seriado e ela também usa um penteado mais longo.

Bridgerton - Simon

Simon Basset

O grande galã da primeira temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page, prova sua beleza com um simples fato: ele precisou mudar praticamente nada para o papel.

Na vida real, podemos ver que ele usa a mesma barba por fazer e penteado. A diferença se resume, é claro, às roupas do personagem e do ator.

Infelizmente, o ator não estará presente na segunda temporada da série da Netflix, o que gerou bastante polêmica dentre os fãs.

Daphne Bridgerton

Daphne Bridgerton

Phoebe Dynevor, a protagonista da primeira temporada, também não mudou muito. Na vida real ela parece um tanto mais pálida que na série, mas não muito além disso.

Dynevor vai dar espaço para Anthony Bridgerton na segunda temporada e sem Regé-Jean Page na série, não sabemos como ficará o romance de Daphne e Simon.

Resta aguardar pela estreia do segundo ano na Netflix. Ainda não há data de lançamento, infelizmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.