Em alta

Com a bola toda, ator estrelará dois filmes da Marvel e da Netflix

Ex-astro da WWE, Dave Bautista está apenas começando sua carreira como ator

Quais são os próximos projetos de Dave Bautista? O ex-astro da WWE explodiu na cena de Hollywood como Drax em Guardiões da Galáxia em 2014 e tem se fortalecido desde então.

Bautista trabalhou em uma ampla gama de filmes – desde interpretar um agente da CIA chamado JJ no filme de ação familiar Aprendiz de Espiã até aparecer como Sapper Morton em Blade Runner 2049, parece que Bautista fez tudo.

Mas o ator está longe de terminar – sua lista de projetos que estão por vir inclui produções muito aguardadas.

Os fãs também podem esperar ver Drax novamente nos próximos anos – não apenas uma, mas duas vezes. Bautista disse uma vez à Warner Bros. que gostaria de interpretar Bane algum dia, embora eles não estivessem (e ainda não estejam) escalando um ator como o vilão do Batman.

Embora seja improvável que Bautista interprete Bane tão cedo, ele certamente tem muitos projetos em sua agenda. Bautista anunciou que não vai voltar à WWE, o que significa que o ator tem muito tempo para se dedicar totalmente à sua longa lista de trabalhos em curso.

Embora sua carreira na WWE possa ter acabado oficialmente, parece que a carreira de ator de Bautista está apenas começando. Aqui estão projetos da Marvel e da Netflix que o ator vai estrelar.

Army Of The Dead

Army of the Dead é uma mistura entre os gêneros de assalto e zumbi da mente de Zack Snyder. O filme conta a história de um grupo de mercenários que planejam um assalto em um cassino de Las Vegas, que por acaso fica no centro da zona de quarentena.

O personagem de Army Of The Dead de Bautista é Scott Ward, o líder do grupo e ex-herói de guerra. O elenco de apoio incluirá nomes como Ella Purnell, Ana de la Reguera, Garret Dillahunt e Tig Notaro. Army Of The Dead será lançado na Netflix em maio de 2021.

Army Of The Dead: Lost Vegas

Army of the Dead: Lost Vegas é um prelúdio de Army of the Dead. Ao contrário de Army of the Dead, Lost Vegas será uma série de anime de terror e ação que acompanhará Scott Ward e sua equipe durante os primeiros dias do surto de zumbis.

Bautista e seus colegas atores voltarão para dar voz aos personagens de Army of the Dead, além das vozes de Joe Manganiello, Christian Slater e Vanessa Hudgens. Até agora, Lost Vegas não recebeu uma data de lançamento, mas é provável que chegue pouco tempo depois de Army of the Dead.

Thor: Amor e Trovão

Dave Bautista já concluiu as filmagens de seu papel como Drax em Thor: Amor e Trovão. A próxima aventura da franquia do Thor tem Bautista estrelando ao lado de alguns novos nomes – Melissa McCarthy, Christian Bale, Matt Damon e Russell Crowe -, junto com veteranos da franquia.

A sequência de Thor: Ragnarok começa após os eventos de Vingadores: Ultimato, com o Asgardiano se unindo aos Guardiões da Galáxia – no entanto, os detalhes oficiais da trama ainda não foram anunciados, já que Thor: Amor e Trovão ainda está sendo filmado.

Thor: Amor e Trovão está agendado para lançamento em maio de 2022, alguns meses depois da data original de novembro de 2021 devido a contratempos relacionados ao COVID.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Bautista está definido para assumir mais uma vez o papel de Drax no vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O terceiro filme da franquia espacial da Marvel se passa após os eventos de Thor: Amor e Trovão. Embora nenhum detalhe da trama tenha sido anunciado ainda, os fãs podem esperar mais dos momentos cômicos de Drax, o Destruidor, e seu senso de humor literal. Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem lançamento previsto para 2023.

Filmes da Marvel, como os de Thor e Guardiões da Galáxia, estão agora disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.