Lançamento

Conheça o elenco teen de Na Batida do Coração, da Netflix

Filme conta com estrelas do cinema e da televisão da Alemanha

Filmes de dança são especialistas em deixar o público alegre e animado. A Netflix sabe disso, e recentemente lançou Na Batida do Coração, que já foi comparado com Ela Dança, Eu Danço e Sob a Luz da Fama.

Na Batida do Coração acompanha Katya, uma dançarina tradicionalmente treinada que se apaixona pelo hip-hop.

Como estamos falando de uma produção alemã, o elenco não é bem recheado de grandes estrelas conhecidas pelo grande público. Mas aqui está um guia com os rostos talentosos por trás dos personagens.

Alexandra Pfeifer como Katya

Em Na Batida do Coração, da Netflix, Alexandra Pfeifer interpreta Katya, uma bailarina talentosa que treinou para ingressar em uma escola de dança tradicional durante toda a sua vida, mas muda de perspectiva quando descobre o mundo do hip-hop.

Como os fãs podem ter previsto, além de atriz, Pfeifer também é dançarina. Na Batida do Coração foi seu primeiro trabalho em um longa, e a estrela recebeu indicações a prêmios na Alemanha por seu papel.

Yalany Marschner como Marlon

O ator alemão Yalany Marschner dá vida a Marlon em Na Batida do Coração, o jovem que apresenta seu mundo da dança urbana para a personagem principal.

Marschner ficou orgulhoso de seu trabalho no longa, escrevendo no Instagram: “Tive a bela oportunidade de escapar para um mundo totalmente novo. Não apenas porque foi minha primeira experiência em um longa-metragem, mas também porque pude experimentar o mundo de Marlon, um adolescente comprometido com a dança urbana que se parece muito comigo.”

Ina Geraldine Guy como Feli

Ina Geraldine Guy assumiu o papel de Feli em Na Batida do Coração.

A atriz já trabalhou em algumas produções de Hollywood, como American Pie: O Livro do Amor e Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Ela também estrela uma popular série alemã chamada Spotlight.

Julius Nitschkoff como Jo

O ator alemão Julius Nitschkoff é Jo em Na Batida do Coração.

Nitschkoff já teve vários trabalhos em produções de cinema da Alemanha, como Enquanto Estávamos Sonhando e Brother and Sister. Ele também teve um papel importante na série Der Lehrer.

Katrin Pollitt como Frau Nemec

Em Na Batida do Coração, Frau Nemec é interpretada pela experiente atriz Katrin Pollitt.

Na Alemanha, ela estreou as séries Der Dicke e Die Kanzlei. Uma curiosidade interessante é que a atriz é especialista em artes marciais.

Trystan Pütter como Victor

Trystan Pütter atua como Victor em Na Batida do Coração.

Você pode conhecê-lo de produções populares como Anônimo e Cavalo de Guerra. Ele também apareceu em As Faces de Toni Erdmann.

No Brasil, Na Batida do Coração está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.