Crepúsculo: veja quais atores se deram bem e quais floparam

Muitos deles não tiveram sucesso na carreira

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantos filmes de sucesso é normal que a saga Crepúsculo tenha alçado grandes atores ao estrelato, mas infelizmente muitos nomes importantes que passaram pela franquia não conseguiram dar uma boa sequência em suas carreiras.

A indústria do cinema é instável e extremamente competitiva, e poucas estrelas conseguem se manter na ativa, conquistando papéis de destaque ao longo de muito tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta lista, separamos para você que é fã da saga Crepúsculo, os atores e as atrizes que conseguiram construir uma carreira de sucesso em Hollywood e outros que acabaram flopando.

Confira a lista:

Tyson Houseman

O ator Tyson Houseman, interpretou o personagem Quil, que era amigo de Jacob e de outros lobisomens. Porém após a saga Crepúsculo a carreira do ator desandou completamente.

Ele só conseguiu um papel em um filme de terror de 2014 chamado Feed The Devil. Tyson atualmente faz turnê com a sua companhia de teatro. Ele tem aproximadamente 2600 seguidores em seu Instagram.

Michael Welch

O ator Michael Welch, interpretou Mike, que se interessou por Bella, o único humano entre os que tentaram ganhar o coração dela. Mas assim como não a conquistou no filme, ele também não teve muito sucesso na vida real.

Michael tem feito participações pequenas em algumas séries de sucesso, como: Lucifer, Escândalos – Os Bastidores do Poder, Estação 19 entre outras produções nas quais ele atuou. Ele tem 27,300 seguidores no Instagram.

Ashley Greene 

A atriz Ashley Greene teve uma importante participação na saga Crepúsculo. Ela interpretou a irmã adotiva de Edward, Alice Cullen, nos filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, e Amanhecer: Parte 1 e 2.

Após o término da franquia ela não conseguiu obter muito sucesso. Ashley acabou conseguindo alguns papéis para séries como: Step Up: High Water e Rogue. A atriz tem 1 milhão e 600 mil seguidores no Instagram.

Taylor Lautner

Taylor Lautner teve um papel de destaque na saga Crepúsculo. Ele interpretou Jacob Black, que podia se transformar em lobo e era completamente apaixonado por Bella.

O ator já tinha muitos fãs e parecia que ele seria uma grande estrela, mas sua carreira desacelerou. Ele não faz um filme desde 2016, porém ele estrelou a série da BBC, Cuckoo, e participou da série de sucesso Scream Queens. Taylor tem 6 milhões e 300 mil seguidores no Instagram.

Mackenzie Foy

Mackenzie Foy interpretou Renesmee Cullen, a filha de Edward e Bella, nos filmes Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2. Mesmo muito jovem ela foi elogiada por sua performance.

A atriz tem conseguido bons papéis em grandes sucessos do cinema como: Invocação do Mal e Interestelar, além de ter estrelado o filme original da Disney+, Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira. Mackenzie tem 1 milhões e 600 mil seguidores no Instagram.

Booboo Stewart 

O ator Booboo Stewart interpretou o adorável e amado personagem Seth em três filmes da franquia Crepúsculo: Eclipse e Amanhecer Parte 1 e 2. Após isso sua carreira decolou ainda mais.

Ele interpretou o personagem Apache em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, fez uma participação na série Westworld da HBO, co-estrelou o filme Let Him Go, e atuou na série da Neflix Julie and the Phantoms. Booboo tem 2 milhões e 100 mil seguidores no Instagram.

Christian Serratos 

Christian Serratos interpretou Angela, a tímida amiga de Bella em Crepúsculo. Porém ela acabou ficando mais conhecida, como a valente personagem Rosita em The Walking Dead.

A atriz tem feito um enorme sucesso atualmente, na série original da Netflix, Selena: The Series, onde interpreta a cantora Selena Quintanilla, que teve um suesso meteórico, mas que foi assassinada por um fã. Christian tem 2 milhões e 300 mil seguidores no Instagram.

Kristen Stewart

Kristen Stewart estrelou a Saga Crepúsculo no papel de Bella. Apesar de ter atuado em filmes que foram muito criticados, ela também teve diversas atuações de destaque nos últimos anos.

A atriz atuou no fracasso de crítica Branca de Neve e o Caçador, mas também foi muito elogiada por sus papéis em Para Sempre Alice e Personal Shopper. Ela terá o maior desafio de sua carreira interpretando a princesa Diana no filme Spencer. Kristen não tem redes sociais.

Anna Kendrick

Anna Kendrick interpretou Jessica, uma das amigas de Bella em Crepúsculo. Mas desde aquela época ela já dava sinais de que seria uma estrela. No mesmo ano em que apareceu em Lua Nova, ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Up in the Air.

Um ano após Amanhecer Part 2, ela estrelou A Escolha Perfeita, que foi um sucesso de bilheteria, e esteve em outros filmes elogiados como: Caminhos da Floresta e Um Pequeno Favor. Ela ainda foi indicada ao Emmy pela série Dummy. Anna tem 17 milhões e 300 mil seguidores no Instagram.

Robert Pattinson

Desde que estrelou a Saga Crepúsculo, como o vampiro Edward, Robert Pattinson parece decidido a mostrar que ele não é apenas um galã de Hollywood, pois o ator tem nos presenteado com atuações espetaculares.

Ele esteve em filmes que foram sucesso de crítica como: Bom Comportamento, O Farol, em que ele entrega a melhor atuação de sua carreira e Tenet. Além ser o novo Batman nos cinemas, no filme que estreia em 2022. Pattinson assim como Kristen, não tem Instagram.

Os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio