DC tem vilões feios que são lindos na vida real; veja

Vocês não vão acreditar ao verem o maior vilão da Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma maquiagem bem feita, um bom figurino, e efeitos especiais cada vez mais avançados, alguns atores ficam irreconhecíveis em seus papéis, principalmente nos filmes de super-heróis da DC e da Marvel.

Para conseguir realizar uma boa adaptação de grandes personagens dos quadrinhos, muitas vezes é necessário o uso de computação gráfica, mudando completamente a aparência dos atores e das atrizes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neta lista selecionamos vilões feios da DC no cinema, mas que são lindos na vida real, a lista tem mais atores do que atrizes pois a empresa tem inserido devagar suas personagens femininas.

Confira a Lista:

Tom Hardy – Bane

Tom Hardy ficou irreconhecível para interpretar o vilão Bane, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, além do figurino, o ator precisou ganhar 14 kg de puro músculo.

Mas o esforço valeu a pena, o ator foi elogiado interpretando o icônico vilão, e o filme foi um sucesso de bilheteria e encerrou com chave de ouro a trilogia do diretor Christopher Nolan.

Cara Delevingne – Magia

A modelo e atriz britânica Cara Delevingne, é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, então a equipe de maquiagem teve um trabalho enorme para deixá-la caracterizada como a Magia.

Apesar do filme O Esquadrão Suicida, não ter agradado aos críticos, o figurino e a maquiagem de Cara e do restante do elenco foi impressionante, tanto que a produção ganhou o Oscar de melhor maquiagem.

Ray Porter – Darkseid

Ray Porter não é muito conhecido do grande público, ele passou grande parte de sua carreira fazendo narração de áudio books, entre outros pequenos papéis no cinema e na televisão.

O ator não apenas deu voz para o icônico vilão Darkseid, como também fez a sua captura de movimentos, a versão do personagem em Liga da Justiça foi muito elogiada, vamos torcer para que ele retorne ao papel.

Jared Leto – Coringa

A versão de Jared Leto no filme Esquadrão Suicida do Coringa, foi muito criticada pelos fãs, até porque se sabe do potencial dele, já em Liga da Justiça Snyder Cut, sua pequena participação foi muito elogiada.

O que ninguém pode negar é que o ator e vocalista da banda de rock alternativo Thirty Seconds to Mars, é muito bonito, e com todo o seu talento quem sabe no futuro ele tenha uma nova chance de interpretar o personagem.

Elena Anaya – Doutora Veneno

Elena Anaya é uma atriz espanhola premiada em seu país, porém ela ainda está iniciando sua carreira em Hollywood, ela interpretou a Doutora Veneno, no primeiro filme da Mulher Maravilha.

Deve ter havido um grande esforço para deixa-la feia, mas sua atuação como a vilã convenceu, e com todo o seu talento esperamos que ela tenha mais oportunidades no cinema americano.

Chris Messina – Victor Zsasz

Talvez nem a mudança no cabelo e as cicatrizes feitas pela equipe de maquiagem de Aves de Rapina tenham conseguido deixar Chris Messina feio, mas pelo menos eles tentaram.

O galã americano tem conseguido papéis de destaque nos últimos anos, tanto na televisão quanto no cinema, e ele deu um show juntamente com Ewan McGregor neste ótimo filme da DC.

Heat Ledger – Coringa

Infelizmente não temos mais o brilhante Heath Ledger entre nós, o ator não era apenas bonito, ele sem dúvida nenhuma era um dos mais talentosos de toda a sua geração.

Sua transformação para viver o Coringa não foi apenas na aparência, ele entregou uma das maiores performances da história do cinema e foi premiado com um Oscar póstumo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio