Descubra o que os atores de Lucifer vão fazer após fim da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado de sucesso, Lucifer, está chegando ao fim, já que a segunda metade da quinta temporada vai estrear em 28 de maio e a produção da sexta e última temporada já foi concluída.

A série da Netflix passou por alguns altos e baixos durante seu tempo no ar. Originalmente, foi ao ar na Fox até ser cancelada após a terceira temporada, mas após o imenso apoio dos fãs nas redes sociais, o programa voltou na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco principal de Lucifer está em uma jornada milagrosa há seis anos e quando foi anunciado que a produção havia chegado ao fim, Tom Ellis e seus colegas de elenco compartilharam mensagens sinceras no Instagram.

Após o episódio final da série, para onde irão os atores a seguir? Alguns já passaram para novos projetos, enquanto outros ainda estão em dúvida sobre o que o futuro reserva.

Aimee Garcia

Quando se trata da personagem mais alegre, brilhante e otimista de Lucifer, o título vai para Ella Lopez, interpretada por Aimee Garcia. Ella é a cientista forense da equipe e os fãs também deram uma olhada em seu passado mais sombrio.

Enquanto ainda fazia parte de Lucifer, Garcia participou de alguns filmes – um como Vanessa em El Chicano: O Mito e outro onde ela dublou a personagem Denise no reboot animado de A Família Addams.

Seguindo em frente após o fim de Lucifer, Garcia também já está definida para participar da dublagem no papel principal de Jodie em M.O.D.O.K. da Marvel.

O programa é uma série de animação para adultos em stop motion para o Hulu e o enredo envolve um vilão obcecado em dominar o mundo que odeia super-heróis. O vilão logo enfrenta uma crise de meia-idade com sua família suburbana de Nova Jersey e sua esposa, Jodie.

Rachael Harris

Os fãs são apresentados pela primeira vez à personagem Dra. Linda Martin, interpretada por Rachael Harris, como a psiquiatra e parceira sexual de Lucifer. Seu enredo rapidamente evolui para se tornar sua amiga mais próxima, aceitando sua identidade real e se apaixonando por Amenadiel.

O último projeto de Harris foi em 2020 no especial de televisão de Make It Work! sobre um grupo de mulheres ajudando na luta contra a COVID-19. Atualmente, não há papéis futuros planejados para a atriz. Em vez disso, ela concentra sua atenção no trabalho de caridade para a United Cerebral Palsy da Flórida Central.

D.B. Woodside

D.B. Woodside desempenha o papel de Amendiel em Lucifer. O anjo tem a tarefa de convencer seu irmão a retornar ao Inferno e, desde a primeira temporada, o personagem passa por algumas mudanças importantes no enredo para melhor. Em 2019, Woodside teve outro papel recorrente no drama político, Pearson, como Jeff Malone.

O ator não dá nenhuma pista sobre o que vem depois do fim de Lucifer, mas os fãs só podem esperar que vejam mais de Woodside na telinha.

Kevin Alejandro

Os fãs passaram a amar o personagem Daniel “Dan” Espinoza, interpretado por Kevin Alejandro. No começo ele não era o melhor, pois participou de um esquema de corrupção com outro policial. Dan também não gostava de Lucifer e de seu relacionamento com Chloe, mas os fãs não podiam deixar de admirar seu amor por pudim.

Em 2020, Alejandro participou de um filme de romance intitulado O Marido Perdido como um personagem chamado Danny.

Alejandro também fará o papel de Greg em um curta-metragem intitulado For Every Good Invention. Alejandro também tem sua própria produtora, Alejandro Films, então talvez os fãs verão mais dele por meio disso no futuro.

Lesley-Ann Brandt

Lesley-Ann Brandt deslumbrou os fãs com sua atuação como sua personagem, Mazikeen, em Lucifer.

O demônio do Inferno logo começou a mostrar suas vulnerabilidades, sentimentos de solidão e sua capacidade de ser uma boa e má amiga. É seguro dizer que os fãs começaram a simpatizar com Maze, embora também achassem que ela é durona.

Brandt foi um dos membros do elenco a compartilhar uma longa e sincera carta aos fãs do seriado no Instagram após a produção terminar. Atualmente não está claro se os fãs verão Brandt em outro papel no cinema ou na televisão em breve, mas todos estão cruzando os dedos.

Lauren German

Lauren German desempenha o papel de destaque em Lucifer como a Detetive Chloe Decker, o interesse amoroso e parceira de Lucifer Morningstar. Chloe, a princípio, acha que Lucifer é playboy demais e um idiota.

No entanto, ela logo se abre para ele, desenvolve sentimentos por ele e então descobre que ele realmente é o Diabo. Essa realidade recém-descoberta não cai tão bem.

Os fãs gostaram da personagem, no entanto. German dedicou os últimos seis anos ao papel de Chloe Decker. Não há notícias de nenhum projeto, filme ou série para a atriz.

Tom Ellis

O Senhor do Inferno imaculadamente vestido é interpretado por ninguém menos que Tom Ellis.

Ellis rapidamente se tornou um ator querido dos fãs e entre os comentários divertidos, a vida luxuosa e o carisma, Lucifer poderia se destacar por qualquer coisa. O personagem também veio com cicatrizes profundas e problemas familiares.

Os fãs ficarão felizes em saber que em breve verão Ellis em outro papel – desta vez, na comédia romântica da Netflix intitulada Players. De acordo com o Deadline, ele estrelará ao lado de Gina Rodriguez e Damon Wayans Jr.

O filme segue uma jornalista esportiva que cria “jogadas” com seu melhor amigo. No entanto, ela não esperava se apaixonar por seu alvo e tem que reavaliar seu plano de jogo.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio