Imperdível

Disney+: As próximas séries da Marvel após Falcão e o Soldado Invernal

Só grandes produções

Desde que estreou a Disney+ tem feito um enorme sucesso. O serviço de streaming teve uma audiência fantástica com WandaVision, e Falcão e o Soldado Invernal já se tornou um fenômeno.

Pela qualidade das primeiras séries originais da plataforma, nós estamos ansiosos para saber quais serão as próximas produções que chegarão ao serviço e se nossos personagens preferidos estarão nelas.

Portanto reunimos informações sobre todas as próximas séries que irão chegar para o catálogo do Disney+ para você não perder nada. Teremos grandes produções nos próximos meses.

Confira a lista:

Loki

O nosso vilão favorito está de volta, a série de Loki será a próxima da Marvel a chegar ao catálogo da Disney+. Ele desapareceu após Vingadores: Ultimato e a produção mostrará o seu destino.

Loki provavelmente criou uma linha do tempo alternativa, e sua série deverá expandir o conceito de multiverso na Marvel. Além de Tom Hiddleston no papel principal, a produção ainda terá bons nomes como: Owen Wilson como Mobius M. Mobius e Gugu Mbatha-Raw como Juiz Renslayer. Loki estreia dia 11 de junho no Disney+.

What If…?

What If…? será uma série animada que teve inspiração em uma história em quadrinhos de mesmo nome. A produção irá imaginar como seria se momentos importantes do universo cinematográfico da Marvel fossem mudados.

Teremos Pegg Carter como Capitã América, T’Challa como o Senhor das Estrelas, entre outras mudanças. O mais legal é que teremos dublagem de atores dos filmes como Robert Downey Jr. e Chadwick Boseman, que gravou suas falas ano passado antes de falecer. What If…? irá estrear durante o verão americano que vai de junho até setembro.

Gavião Arqueiro

Finalmente o Gavião Arqueiro receberá o destaque que ele merece, o personagem sempre foi tido como um membro menos poderoso dos Vingadores, mas ele finalmente terá seu reconhecimento.

A série terá Jeremy Renner no papel principal, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Tony Dalton interpretando Swordsman e Maya Lopez como Eco, uma heroína que pode copiar o poder das pessoas. A série chegará em 2021 porém ainda sem uma data de lançamento específica.

Ms. Marvel

Ms. Marvel será a última série da Marvel a ser lançada em 2021. Finalmente os fãs poderão ver a personagem Kamala Khan nas telas, pois ela tem feito muito sucesso nos quadrinhos nos últimos anos.

A jovem atriz Iman Vellani, irá estrelar a série, que ainda terá em seu elenco Aramis Knight como Red Dagger, Matt Lintz como Bruno Carrelli e Laurel Marsden como Zoe Zimmer. A série deve estrear no final de 2021.

She-Hulk

Mais uma personagem que vai ter sua primeira aparição fora dos quadrinhos é a She-Hulk. Ela é uma advogada, prima de Bruce Banner, que trabalha em casos envolvendo pessoas que tem poderes.

Tatiana Maslany interpretará Jennifer Walters, também conhecida como She-Hulk, e a produção também terá Mark Ruffalo no papel de Hulk e Tim Roth como Emil Blonsky também conhecido como Abominação. A série estreia em 2022.

Cavaleiro da Lua

A série do Cavaleiro da Lua está sendo muito esperada pelos fãs da Marvel. O herói Marc Spector é um detetive especializado em artes marciais, ele é frequentemente comparado com o Batman.

A produção terá Oscar Isaac no papel principal e também Ethan Hawke, que provavelmente irá interpretar o vilão Lobisomem. A série teve suas filmagens iniciadas em abril de 2021 e deve estrear apenas em 2022.

Especial dos Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia terá um programa especial, que será roteirizado e dirigido por James Gunn. O programa será gravado durante as filmagens de Guardiões da Galáxia 3. Ainda não se sabe muito sobre o especial, apenas que ele estreia em 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.