Série de sucesso

Emily em Paris terá 2ª temporada na Netflix? Veja o que esperar

Tudo o que sabemos sobre o próximo ano do seriado

A primeira temporada de Emily em Paris se tornou um surpreendente sucesso para a Netflix.

O serviço de streaming rapidamente encomendou uma segunda temporada, que está para ser produzida. A série é desenvolvida pelo criador de Sex and the City, Darren Star.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a já anunciada segunda temporada de Emily em Paris.

Renovação

Emily em Paris foi oficialmente renovada em 11 de novembro de 2020. A confirmação da segunda temporada veio pouco mais de um mês depois da estreia da série.

O sucesso da primeira temporada da série tornou a renovação pouco surpreendente, embora algumas pessoas acreditassem que seria cancelada pela morna recepção que teve com os críticos e uma parte do público.

Status de produção

De acordo com o Production Weekly, a produção da segunda temporada de Emily em Paris teria início em 26 de abril. As gravações devem acontecer até 19 de julho.

No entanto, o criador da série, Darren Star, fez uma correção nessa informação em entrevista à AP, esclarecendo que as filmagens na verdade começam em 3 de maio.

Estreia

Com esse cronograma de produção, é uma aposta segura que a segunda temporada de Emily em Paris só será lançada no final de 2021 ou começo de 2022. Essa segunda opção parece até mais provável.

Pelo menos por enquanto, a Netflix não anunciou nada oficial sobre a data de lançamento.

O que esperar da trama

Em entrevista à Oprah Magazine, o criador Darren Star revelou alguns detalhes do que esperar da segunda temporada. Obviamente, ele não podia dizer muita coisa.

“Na segunda temporada, Emily fará mais parte da estrutura do mundo em que está vivendo.”

“Ela será mais uma residente da cidade. Ela vai ficar com os pés no chão um pouco mais, ela está construindo uma vida lá.”

Em outra entrevista, para a Vanity Fair, o produtor prometeu que o elenco de apoio será mais explorado na segunda temporada da série.

Elenco

Obviamente, Lily Collins retorna como Emily Cooper na segunda temporada. Além da atriz, retornam Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie Grateau, Ashley Park como Mindy Chen e Lucas Bravo como Gabriel, entre outras estrelas.

A segunda temporada deve ter muitos novos personagens, mas pelo que se sabe, nenhuma outra grande adição foi anunciada para o elenco até agora.

Emily em Paris está agora disponível na Netflix. Como mencionado anteriormente, uma data de lançamento ainda não foi oficialmente anunciada para a segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.