Só sucesso

Esquadrão Trovão e os melhores filmes de super-heróis da Netflix

Filmes indispensáveis para quem é fã do gênero

Os filmes de super-heróis definitivamente vieram para ficar, mesmo com uma grande quantidade de produções nos últimos anos, eles continuam sendo um fenômeno, e a Netflix claro, não poderia ficar de fora.

Esquadrão Trovão chegou ao catálogo do serviço de streaming já fazendo muito sucesso, mesclando na medida certa humor com ação.

Nesta lista selecionamos os melhores filmes de super-heróis presentes no catálogo da Netflix atualmente.

Confira a Lista:

Esquadrão Trovão

Apesar de parodiar o gênero de super-heróis, Esquadrão Trovão é um ótimo filme, a história das amigas de infância que ganham super poderes é muito divertida.

Melissa McCarthy e Octavia Spencer tem uma química muito boa juntas, e o filme funciona bem tanto nos momentos de humor quanto nas cena de ação muito bem feitas.

The Old Guard

The Old Guard é uma produção original da Netflix, o filme é baseado na série de histórias em quadrinhos de Greg Rucka, trazendo uma abordagem bem interessante para o gênero.

A mistura com ficção científica funciona muito bem, e Charlize Theron mostra mais uma vez que é perfeita para os filmes de ação.

Homem-Aranha: De volta ao Lar

A estreia de Tom Holland como Homem-Aranha não poderia ter sido melhor, o ator parece realmente ter nascido para o papel, e sua química com Robert Downey Jr. é ótima.

A história do filme não tem proporções grandiosas, mas com certeza foi um ótimo recomeço para um dos personagens mais importantes da Marvel no cinema.

Power

Power trás uma premissa bem diferente e interessante, o filme conta a história de um pílula que foi desenvolvida para dar super poderes para qualquer pessoa.

Os problemas começam quando isso aumenta a criminalidade, fazendo com que um policial e um ex-soldado se unam para acabar com o projeto. O filme tem um bom desenvolvimento e cenas de ação impressionantes.

O Incrível Hulk

Algumas pessoas podem não saber, mas este filme de 2008, faz parte do universo cinematográfico da Marvel. Mesmo não permanecendo do papel para os outros filmes, Edward Norton entregou uma ótima versão do personagem.

O filme pode não ser perfeito, mas trás uma história de origem muito bem construída para o Hulk, ajudando a estabelecer o personagem no cinema.

Scott Pilgrim contra o Mundo

Mais um ótimo filme baseado em histórias em quadrinhos, Scott Pilgrim contra o Mundo, conta a história de um jovem que deve derrotar todos os ex-namorados de Ramona Flowers, para ficar com ela.

O filme tem um humor ótimo, cenas de ação absurdas que fazem referencia aos quadrinhos e aos vídeo games, e é muito divertido mesmo para quem não é fã de super-heróis.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Talvez o melhor filme de super-herói de todos os tempos, Batman: O Cavaleiro das Trevas, vai muito além de um filme do personagem, ele explora questões filosóficas profundas de forma extremamente inteligente.

Além do roteiro genial e de cenas inesquecíveis, tivemos a atuação sensacional de Heath Ledger no papel do Coringa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.