Saga famosa

Estes detalhes sobre as mortes de Crepúsculo vão impressionar você

Veja o que personagens de destaque disseram antes de morrerem

Drama e romance foram os elementos de destaque da saga Crepúsculo desde os livros de Stephenie Meyer.

Mas para uma franquia com tanto foco nisso, cenas chocantes também não foram uma raridade. Na verdade, muitos personagens importantes tiveram mortes com um grande impacto com o público.

Aqui está uma lista com as últimas palavras de personagens de destaque que acabaram morrendo em Crepúsculo.

James

O vilão James causou problemas para Edward e Bella durante Crepúsculo. Mesmo antes de ser morto, o antagonista não deixou sua famosa arrogância.

“Você está sozinho, porque você é mais rápido do que os outros, mas não mais forte”, ele disse, antes de ser morto por Edward e outros membros da família Cullen.

Riley Biers

O personagem Riley Biers foi transformado em vampiro por Victoria, por quem era muito apaixonado. Foi justamente essa paixão que o levou à sua morte.

Ao ser arrastado por Seth, Riley só conseguia gritar o nome de Victoria, que virou as costas para ele.

Victoria

Victoria ter ignorado Riley com tanta frieza acabou sendo sua própria ruína. Ao ir atrás de Bella, a personagem deixa Edward ainda mais furioso, com o vampiro vivido por Robert Pattinson arrancando sua cabeça rapidamente.

Com isso, as últimas palavras de Victoria foram a mentira que ela contou a Riley quando Edward tentou convencê-lo a ir embora, dizendo: “Riley, não deixe ele fazer isso conosco. Você sabe que eu te amo.”

Bree Tanner

A personagem de A Saga Crepúsculo: Eclipse, Bree Tanner, muda de lado na história, se tornando uma protegida dos mocinhos. Mas isto não impede que ela tenha uma morte dramática.

Ela é morta após ser torturada pelos membros dos Volturi, dizendo ao ser perguntada quem a criou: “Eu não sei. Riley não nos quis dizer. Ele disse que nossos pensamentos não estavam seguros.”

Carlisle Cullen

A morte de Carlisle Cullen foi a mais chocante em toda a franquia Crepúsculo… exceto que realmente não aconteceu. A cena em que a cabeça de Carlisle é decepada, com seu corpo sendo incendiado, dando início a uma grande batalha, não passava de uma visão que Alice mostrou a Aro.

Mesmo assim, foi um choque muito grande para os que não estavam familiarizados com os livros, e dentro daquela visão, Carlisle grita apenas “Soltem-na!” ao ver Alice sendo levada por vampiros encapuzados dos Volturi.

No Brasil, Crepúsculo está agora disponível na Netflix. A franquia foi baseada na saga de livros de Stephenie Meyer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.