Diversão garantida

Estes filmes da Netflix são tão RUINS que ficam bons

Pode não parecer, mas são ótimos filmes

Até mesmo a Netflix que sempre preza pela qualidade tanto de suas produções originais, quanto das obras que adquire, pode ter filmes que não sejam considerados bons pelos críticos e pelo público.

Porém alguns filmes que até nós mesmos sabemos que são ruins, por terem um roteiro confuso e cenas absurdas, acabam sendo divertidos e nos propiciando ótimos momentos.

Nesta lista reunimos alguns deste filmes “ruins” do catálogo da Netflix, mas que com certeza são muito divertidos e que assistiríamos mais de uma vez.

Confira a Lista:

O Sétimo Filho

Este filme de fantasia e ação já é no mínimo estranho por sua premissa, um aprendiz de exorcista no século 18, deve enfrentar uma bruxa que conseguiu escapar da prisão.

A bagunça narrativa é compensada com um bom elenco, que tem grandes nomes como Jeff Bridges e Julianne Moore, e ótimas sequências de ação com bons efeitos especiais.

Vende-se esta Casa

Este suspense psicológico com toques de terror, é estrelado por Dylan Minnette, conhecido por 13 Resons Why, e traz a história de uma mãe e um filho que se mudam para uma casa nas montanhas, onde fatos sinistros começam a acontecer.

A premissa do filme já é carregada de clichês de filmes de terror, mas dentro do que se propõe o filme é ótimo e consegue render bons sustos e momentos tensos.

Beyond Skyline

Beyond Skyline já parece bizarro por sua sinopse, um policial deve deter um ataque alienígena à sua cidade e salvar o seu filho.

Deixando de lado as loucuras do roteiro, o filme traz cenas fantásticas e extremamente sangrentas, e por incrível que pareça a combinação de ficção científica e ação funciona muito bem.

A Babá

Existe uma regra para se divertir com o filme A Babá, não levá-lo a sério, a história do menino que descobre que sua babá faz parte de um culto satânico, e deve escapar dela, parece mais engraçada do que assustadora.

Realmente é um filme apenas para se divertir, as cenas são extremamente sangrentas e bizarras, mas muito bem produzidas, e se for assistido sem compromisso, é um filme que diverte e rende boas risadas.

Fullmetal Alchemist

As adaptações de animes feitas pela Netflix não são muito bem vistas, e é claro que existe uma razão para isso, mas o live action de Fullmetal Alchemist merece uma chance dos fãs.

A obra está longe da perfeição, mas ela consegue trazer a essência do anime, há um cuidado muito grande com o figurino e com a fotografia do filme de uma forma geral, e no fim das contas é uma boa opção para os fãs do gênero.

Doom

Muito provavelmente você não sabia que a famosa franquia dos games, Doom, tinha uma versão cinematográfica e muito menos que essa versão era estrelada por Dwayne Johnson, o The Rock.

O mérito do filme não está na sua história, mas sim nas cenas brutais que conseguem trazer a mesma energia da série de jogos para o cinema.

47 Ronins

O filme 47 Ronins é baseado em uma lenda japonesa, ele conta a história de samurais banidos que tentam retomar a sua honra e se vingar do Lorde Kira.

O roteiro da obra é inconsistente em alguns momentos e talvez por isso os críticos não tenham aprovado, mas se trata de um ótimo filme de ação e fantasia com cenas perfeitamente coreografadas.

Campo do medo

Campo do medo é uma adaptação de um livro de sucesso de Stephen King, e conta a história de 2 irmãos que entram em um matagal no meio da estrada, após escutarem pedidos de socorro.

A adaptação da obra não é excelente, mas ainda assim, o filme traz bons momentos de terror, reviravoltas inesperadas e um bom toque de drama.

Bright

Se esperava um pouco mais de Bright, tanto pela sua premissa curiosa, em unir um policial humano e um Orc, quanto por trazer o astro Will Smith.

Ainda assim a obra consegue criar um universo próprio com seres fantásticos, e também funciona muito bem como filme de ação.

Terror na Estrada

Terror na estrada conta a história de uma mulher, que após dar carona para um assassino, deve lutar pela sua sobrevivência.

Parece que você já ouviu essa história antes, justamente porque o filme tem muitos clichês de terror e de suspense, mas ele consegue trazer uma boa dose de adrenalina te mantendo preso aos acontecimentos por todo o tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.