Netflix

ESTES são os melhores filmes da Netflix do momento

Mesmo com o crescimento e a chegada de ótimos serviços de streaming, a Netflix ainda consegue se sobressair para o grande público. A quantidade e a qualidade do conteúdo impressiona, tanto pelas produções originais quanto pelos filmes e séries de sucesso de outros estúdios presentes no serviço.

Com tantos títulos é normal ficar indeciso e perder um bom tempo decidindo qual filme assistir, mas para facilitar a sua vida, confira nossa lista a seguir com os melhores filmes da atualidade disponíveis no catálogo da Netflix.

Resgate

Resgate pode não ter um roteiro dos mais originais, mas é sem dúvida um dos melhores filmes de ação dos últimos anos. Dirigido por Sam Hargrave, que antes era coordenador de dublês de diversos filmes da Marvel, e com uma atuação visceral de Chris Hemsworth, o filme traz tensão do início ao fim, cenas de ação épicas e uma pitada de drama.

Jóias Brutas

É difícil decidir o que é mais incrível neste filme, a história, a mistura de suspense com ótimos momentos de comédia ou a atuação inacreditável de Adam Sandler. No filme, o ator que ficou conhecido por papéis cômicos ao longo de sua carreira, interpreta um joalheiro viciado em apostas que precisa pagar suas dívidas, e ele entrega a melhor atuação de sua vida. Jóias Brutas é uma obra que não vai deixar você desgrudar seus olhos da tela, é definitivamente um dos melhores filmes do catálogo da Netflix.

O Que Ficou Para Trás

Os fãs de filmes de terror não foram esquecidos em nossa lista. O que ficou para trás pode não ser tão conhecido do grande público, mas ele vai te surpreender. No filme um casal foge do Sudão, que está em meio à uma guerra, e se refugia em uma cidade inglesa onde são atormentados por uma força sinistra. O suspense crescente e a história bem construída fazem do filme um dos melhores do gênero de terror dos últimos anos.

A Voz Suprema do Blues

Não faltam motivos para assistir A Voz Suprema do Blues, desde a linda história baseada em fatos reais da cantora Ma Rainey, até a última atuação de Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, que pode ganhar um Oscar póstumo pelo filme. Além de um ótimo drama, o filme traz questinamentos sobre racismo que são incrivelmente atuais e atuações simplesmente maravilhosas.

The Old Guard

The Old Guard é uma produção original da Netflix, baseada nas histórias em quadrinhos de Greg Rucka, e traz uma abordagem diferente aos filmes de super-heróis. Assim como em Mad Max: Estrada da Fúria, Charlize Theron mostra que é uma estrela também nos filmes de ação, e a combinação com ficção científica torna a obra única e sensacional.

História de um Casamento

Temos neste filme um drama muito forte, mas todos que já passaram por um término de relacionamento com certeza irão se identificar. O filme tem diálogos absolutamente incríveis, e ele emociona justamente por apresentar situações que são comuns em relacionamentos; para complementar o roteiro brilhante, temos as atuações sensacionais de Adam Driver e Scarlett Johansson, tornando a obra indispensável.

Pieces of a Woman

O filme conta a história de um casal que opta por um parto humanizado para o nascimento de sua filha. A direção de Kornél Mundruczó é incrível, principalmente em um plano sequência de vinte minutos no início do filme que transporta o espectador para dentro das cenas. A obra poderia ser classificada como um grande estudo sobre o luto, pois aborda como pessoas de diferentes personalidades encaram a situação. Por mais que seja angustiante e até difícil de assistir em alguns momentos, Pieces of Woman é emocionante e tem uma belíssima mensagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.