Imperdíveis

Filmes ótimos da Netflix que ninguém deu bola

Tem até produção vencedora do Oscar

Com a quantidade enorme de filmes e séries presentes no catálogo da Netflix, é praticamente impossível conseguirmos assistir tudo o que está disponível.

O lado ruim disso é que acabamos deixando passar grandes produções, filmes de extrema qualidade, que acabaram não tendo tanta publicidade e por isso passam despercebidos do grande público.

Por essa razão reunimos nesta lista, ótimos filmes que estão no catálogo da Netflix e que provavelmente você nem deu bola e deixou eles passaram batido.

Confira a Lista:

Wheelman

Wheelman conta a história de um piloto de fuga que se envolve em um assalto fracassado e que deve lidar com as consequências do acontcimento.

A trama do filme não é a mais original, mas se trata de um grande filme de ação, a obra é eletrizante do início ao fim e tem sequências que são simplesmente espetaculares.

Labirinto do Fauno

É uma pena que muitos não conheçam a obra prima que é Labirinto do Fauno, o filme que recebeu o Oscar de melhor direção de arte, conta a história de uma menina que vai conhecer seu novo padrasto, um oficial fascista do exército, e lá ela descobre ser uma princesa do submundo.

A obra aborda os flagelos da guerra, e mostra uma criança conseguindo lidar com toda esta calamidade através de sua inocência e de sua imaginação.

Jogo Perigoso

Jogo Perigoso traz a história de uma casal que está em crise e que vai até uma cabana para passar momentos à sós, e lá o marido amarra a esposa na cama e as coisas não saem como o esperado.

A atriz protagonista Carla Gugino, tem uma atuação fantástica e carrega o filme praticamente sozinha, se trata de uma obra carregada de tensão e angústia e é impossível desgrudar os olhos da tela.

I am mother

I am mother traz uma trama muito interessante, sobre uma adolescente que é criada por uma robô, e deve ajudar a repopular o planeta terrar, após uma série de catástrofes.

O filme é ótimo como ficção científica mas ele vai muito além disso, levantando discussões filosóficas profundas, além de conseguir emocionar o espectador.

Cargo

Cargo traz uma abordagem diferente aos filmes de apocalipse zumbi, nele um pai desesperado tenta encontrar alguém que proteja o seu filho.

É evidente que a obra consegue trazer ótimos momentos de terror e suspense, mas o que realmente se destaca aqui é o drama sobre o amor paterno que comove o espectador.

Fúria Feminina

Fúria Feminina conta história de uma mulher especialista em artes marciais, que após sua filha ser raptada na pequena aldeia onde vivem, ela vai sozinha em busca dos sequestradores.

Este é definitivamente um dos melhores filmes de ação presentes no catálogo da Netflix, as sequência de luta são perfeitamente coreografadas, e é um deleite do início ao fim para os fãs do gênero.

Apóstolo

Apóstolo se passa no ano de 1905, e conta a história de um homem que vai até uma ilha distante em busca de sua irmã que foi sequestrada por um culto fanático religioso.

O filme traz uma ótima combinação entre terror e suspense, o roteiro tem um bom desenvolvimento trazendo as revelações à tona no tempo certo, e a tensão vai crescendo até chegar ao seu clímax.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.