Netflix

Fuja e os filmes de suspense mais eletrizantes da Netflix

O filme de suspense Fuja estreou no catálogo da Netflix em 2 de abril, e a produção tem tudo o que um bom suspense deve ter: um ótimo roteiro, um clima de tensão crescente e reviravoltas arrebatadoras.

Então, para você que é fã do gênero, selecionamos os filmes de suspense mais eletrizantes da Netflix que te farão ficar sem desgrudar os olhos da tela.

Confira a lista:

Fuja 

Fuja é sobre uma adolescente que começa a suspeitar que sua mãe esconde segredos sombrios. O ritmo do filme é excelente, os segredos vão sendo revelados na hora certa, a angústia e a tensão da protagonista podem ser sentidas, e o clímax do filme é de arrepiar.

A Ilha do Medo 

A Ilha do Medo não é apenas um grande suspense, é uma obra prima do cinema. Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo se juntam para contar a história de um detetive e de seu parceiro, que vão investigar o desaparecimento de uma assassina de um hospital psiquiátrico. Com grandes atuações, cenas inesquecíveis e uma das maiores reviravoltas da história do cinema, Ilha do Medo é um filme incrível.

Jogo Perigoso da Netflix com Carla Gugino.
Jogo Perigoso da Netflix com Carla Gugino.

Jogo Perigoso

Jogo Perigoso tem uma premissa exótica e bem criativa: um casal tentando salvar seu relacionamento vai até uma casa isolada, e lá o marido algema a esposa na cama, mas as coisas não saem como o esperado. O trunfo do filme está no suspense psicológico, é uma atmosfera de tensão e angústia que vai crescendo ao longo de toda a obra, envolvendo totalmente o espectador.

Fragmentado

Fragmentado

A carreira do diretor M. Night Shyamalan é cheia de altos e baixos, mas quando ele acerta, é garantia de um grande suspense. Este é o caso de Fragmentado’, que conta a história de um homem que tem 23 personalidades e que sequestra 3 adolescentes. O roteiro é muito bom, temos uma reviravolta que é marca registrada do diretor, e a atuação de James McAvoy é a cereja do bolo deste grande filme.

A Perfeição

A Perfeição é sobre uma musicista que procura seus antigos professores, mas quando ela os encontra, descobre que eles já tem uma nova aluna favorita. O filme oferece uma boa história, com um bom desenvolvimento, talvez seja necessário um estômago forte para algumas cenas, mas é com certeza um ótimo suspense.

O Hóspede

O filme conta a história de um homem que se aproxima da família de um soldado morto, dizendo que era amigo dele. Não daremos mais detalhes na sinopse, porque é aquele tipo de filme que quanto menos você souber quando assistir é melhor, mas saibam que é uma obra absolutamente envolvente com um grande desfecho.

Calibre

Calibre mostra dois amigos que aparentemente farão uma viagem tranquila para caçar, mas alguns acontecimentos mudam tudo. Este filme traz uma abordagem diferente ao gênero de suspense; apesar de criar um clima de tensão crescente, não espere por grandes reviravoltas ou cenas arrepiantes. O grande acerto do filme é justamente mesclar suspense com drama, e levantar questionamentos sobre a culpa e a amizade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.