Imperdível

Gostou de Passageiro Acidental? Veja outros suspenses parecidos na Netflix

Para você que adorou a produção

Passageiro Acidental se tornou mais um grande sucesso na Netflix. A combinação de suspense, ficção científica e drama funcionou incrivelmente bem e conquistou os espectadores.

O filme traz a história de três astronautas que partem em uma missão para Marte, porém um engenheiro acaba embarcando por engano, e os suprimentos não são suficientes para todos.

Se você achou a premissa interessante ou já viu a produção, e gostaria de obras com a mesma temática, nós preparamos para vocês uma lista com filmes parecidos com Passageiro Acidental.

Confira a lista:

Vida

Vida conta a história de 6 astronautas que partem para uma missão, em que eles devem coletar diversas amostras do solo de Marte, porém uma das coletas realmente está viva.

O filme realmente parece se inspirar no grande clássico Alien – O 8.º Passageiro, mas isso não é um problema, a obra tem características próprias, funcionando bem como ficção científica e como suspense.

No limite do Amanhã

No limite do Amanhã conta a história de uma invasão alienígena na terra, e um oficial do exército após passar por um acontecimento, toda vez que ele morre ele acorda em um mesmo dia.

A premissa por mais que pareça maluca, funciona muito bem. Tom Cruise tem uma atuação incrível como sempre, e essa mistura entre ficção científica e ação é quase perfeita.

Nova Ordem Espacial

Nova Ordem Espacial se passa no ano de 2092 quando o espaço está lotado de lixo espacial, com satélites que não funcionam e naves desertas. E um grupo de rebeldes da nave The Victory, buscam lixo por todo o espaço para venderem.

A sinopse parece uma bagunça, mas o filme é sensacional, não é tão tenso quanto Passageiro Acidental, mas os fãs de ficção científica vão se deliciar e também se divertir em diversos momentos.

I Am Mother

I Am Mother conta a história de um robô que criou uma jovem como se fosse sua filha, porém agora, ela está adulta e é designada para repovoar o planeta Terra após uma série de desastres.

Este filme é surpreendente, ele cria um cenário apocalíptico incrível, e depois de um certo ponto também existe um suspense no ar que contribui para continuidade da obra. E vale ressaltar as questões filosóficas que o filme propõe.

Gravidade

Gravidade dispensa apresentações, o filme venceu o Oscar com muita justiça, e ele é absolutamente incrível tanto para os fãs de drama, quanto para quem gosta de ficção científica.

A obra é muito mais profunda do que parece, ela tem uma série de metáforas que mostram como a personagem de Sandra Bullock precisava passar por aquilo para valorizar a sua vida.

Terra à deriva

Terra à deriva é uma surpreendente ficção científica chinesa, que conta a história de uma colisão eminente de Júpiter com a Terra que pode extinguir toda a humanidade, enquanto um pequeno grupo busca salvar o planeta.

O filme consegue criar um cenário apocalíptico sensacional, tudo é muito bem trabalhado na produção, desde a fotografia até o figurino, além de ter muita ação e tensão o tempo todo.

Órbita 9

Órbita 9 conta a história de uma mulher que passou toda a sua vida dentro de uma espaçonave, porém ela inesperadamente se apaixona, e este novo romance pode colocar em risco um experimento importantíssimo para a humanidade.

Parece um pouco curioso e até estranho essa mistura entre ficção científica, romance e drama, mas o fato é que o filme funciona muito bem, conseguindo prender o espectador e emocioná-lo.

Passageiro Acidental está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.