Imperdíveis

Gostou de Sombra e Ossos? Veja outras séries parecidas da Netflix

Você que gostou da produção vai adorar essas sugestões

Com o enorme sucesso da série Sombra e Ossos na Netlix, é normal que os espectadores busquem por mais produções do gênero de fantasia, que tenham uma temática semelhante.

Por sorte o catálogo do serviço de streaming tem uma quantidade muito grande de produções do estilo que com certeza vão agradar quem já é fã do novo fenômeno da plataforma.

Então para você que está amando a série Sombra e Ossos, nós separamos outras produções parecidas que também tenham muita fantasia e magia e que podem ser encontradas na Netflix.

Confira a lista:

Cursed – A Lenda do Lago

Cursed – A Lenda do Lago conta a história de uma jovem que tem o poder de se transformar na Dama do Lago, e ela parte em uma jornada em busca da espada sagrada e do Mago Merlim.

A série tem uma ótima ambientação, além de sua maquiagem de seu figurino, e os fãs de Sombra e Ossos devem gostar bastante da produção, principalmente pela combinação entre fantasia e ação.

Shadowhunters

Shadowhunters conta a história de uma jovem que descobre que faz parte de uma raça de meio humanos meio anjos e que são responsáveis por caçar demônios, então ela se junta a outros caçadores.

A série tem um bom roteiro e ela não se torna maçante, pois a cada episódio temos novos inimigos, os efeitos visuais também não deixam a desejar e a ação presente na produção dá um toque a mais.

Fate: A Saga Winx

A série Fate a Saga Winx traz a história de cinco adolescentes que ingressam em um colégio especial para fadas, para conseguirem aprender a dominar os seus poderes.

Tanto a premissa quanto a ambientação da série parecem muito focadas no público adolescente, mas a produção é muito boa, o drama de cada uma das personagens é muito bem desenvolvido e é uma série muito agradável de se assistir.

Shannara Chronicles

A trama de Shannara Chronicles é sobre três heróis que restaram depois da destruição da civilização humana, e que precisam deter os demônios que pretendem acabar com o planeta.

A série originalmente foi produzida pela MTV americana, então vocês podem imaginar que ela também é um pouco mais direcionada ao público adolescente, mas tudo é muito bem feito na produção, inclusive as cenas de combate que são fantásticas.

Ragnarok

Ragnarok conta a história de um grupo de jovens da Noruega, que começam a notar que eventos estranhos tem acontecido em sua pequena cidade, e eles acreditam que pode ser o Ragnarok, previsto na mitologia nórdica.

Misturar uma antiga mitologia com os dias atuais foi uma ideia incrível, o roteiro é realmente muito bom e os acontecimentos são surpreendentes. É sem dúvidas uma das melhores séries do gênero da Netflix.

Luna Nera

A série Luna Nera se passa no século 17, quando uma jovem descobre fazer parte de uma família de bruxas. Porém o pai do namorada dela pretende capturá-la por causa da bruxaria.

A ambientação da série é muito boa, é bem claro o cuidado que a produção teve com o figurino, pois ela se passa há séculos atrás, e a mescla entre os gêneros de romance e fantasia funciona ótimamente bem.

A Ordem

A trama de A Ordem é sobre um jovem, que em busca de vingança pela morte de sua mãe, acaba entrando em uma ordem, e se vê no meio de uma guerra de Lobisomens e praticantes das artes das trevas.

Ao mesmo tempo que a produção é ótima para o público jovem, ela tem um clima bem macabro e sombrio, o roteiro consegue manter o suspense ao longo dos episódios, e a obra consegue ser um ótimo entretenimento para todos os públicos. A série foi cancelada mas duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.