Harry Potter e Draco flertavam, mas fãs não perceberam; veja

Os rivais não se odiavam completamente

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Harry Potter e Draco Malfoy é certamente tensa em toda a franquia, com os dois jovens bruxos em conflito ao longo de cada filme. Eles são dois dos maiores magos da franquia, mas acabam passando o tempo como rivais que não concordam.

No entanto, embora tenham muitos momentos de puro ódio um contra o outro, seja brigando ou abusando verbalmente um do outro, também há momentos em que sua rivalidade quase parece um flerte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles são dois personagens que realmente se respeitam profundamente, e isso leva a alguns momentos próximos. Aqui está uma lista de momentos em que Harry Potter e Draco praticamente flertaram (via Screen Rant).

Na Floresta Proibida

Quando Harry Potter e Draco Malfoy terminam em punição juntos indo para a Floresta Proibida, é um verdadeiro momento de flerte entre eles. Cada personagem está claramente assustado e nervoso, mas nenhum deles quer admitir isso na frente do outro.

Quando Canino foge, os dois ficam ainda mais nervosos e a conversa entre eles é certamente um momento que essas teorias de fãs de relacionamento se elevam, já que tende para o flerte.

Tensão durante a aula de Hagrid

Em retrospecto, Hagrid fazer uma aula sozinho é provavelmente uma má decisão. No entanto, isso leva a um momento de flerte entre Harry Potter e Draco Malfoy quando eles se confrontam antes da aula, o que leva a um momento próximo com eles enquanto todos assistem.

É óbvio que eles não gostam um do outro, mas, ao mesmo tempo, é fácil ver como aqueles que “shippam” esses dois personagens podem ver essa situação como um flerte devido às idas e vindas que eles têm. Há muita tensão nessa cena.

Perseguindo o Pomo

Uma das maneiras pelas quais esses dois acabaram flertando foi no campo de quadribol. Os dois magos jogaram na mesma posição em times opostos, tornando-os instantaneamente rivais, e a cena com os dois tentando pegar o Pomo de Ouro é um ótimo exemplo de uma tensão mais amigável entre eles.

Enquanto eles lutam por uma posição, empurram uns aos outros e trocam insultos, nada fica tão fora de controle quanto em outros encontros entre eles. Isso parece amigável, como duas pessoas que se admiram.

Salvando a vida de Harry

Enquanto Harry Potter salvando Draco da Sala Precisa obviamente está se inclinando mais para o flerte, na verdade é mais surpreendente quando o contrário acontece. Draco é tipicamente visto como um vilão, e salvar outras pessoas, especialmente seu principal rival, é algo que muitos não esperariam.

No entanto, esse é o caso, pois Draco finge não saber quem é Harry quando acaba sendo capturado, mas fica com o rosto distorcido. Mesmo sendo obviamente Harry, Draco está tentando salvar sua vida, provando que tem algum tipo de sentimento por ele como pessoa.

Querendo ter amizade

O maior momento de flerte entre eles ocorre quando todos os jovens estudantes chegam a Hogwarts. Quando eles esperam antes de entrar no Salão Principal, os dois bruxos têm uma interação um com o outro, onde Draco Malfoy deixa claro que quer ser amigo de Harry.

É óbvio que Draco já ouviu falar de Potter, e isso o leva a tentar encantar Harry imediatamente na esperança de que eles possam se tornar próximos. No entanto, a decisão de Harry de escolher Ron é o que desperta sua rivalidade, uma por ciúme.

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio