Complexa relação

Harry Potter e Draco flertavam, mas fãs não perceberam; veja

Os rivais não se odiavam completamente

A relação entre Harry Potter e Draco Malfoy é certamente tensa em toda a franquia, com os dois jovens bruxos em conflito ao longo de cada filme. Eles são dois dos maiores magos da franquia, mas acabam passando o tempo como rivais que não concordam.

No entanto, embora tenham muitos momentos de puro ódio um contra o outro, seja brigando ou abusando verbalmente um do outro, também há momentos em que sua rivalidade quase parece um flerte.

Eles são dois personagens que realmente se respeitam profundamente, e isso leva a alguns momentos próximos. Aqui está uma lista de momentos em que Harry Potter e Draco praticamente flertaram (via Screen Rant).

Na Floresta Proibida

Quando Harry Potter e Draco Malfoy terminam em punição juntos indo para a Floresta Proibida, é um verdadeiro momento de flerte entre eles. Cada personagem está claramente assustado e nervoso, mas nenhum deles quer admitir isso na frente do outro.

Quando Canino foge, os dois ficam ainda mais nervosos e a conversa entre eles é certamente um momento que essas teorias de fãs de relacionamento se elevam, já que tende para o flerte.

Tensão durante a aula de Hagrid

Em retrospecto, Hagrid fazer uma aula sozinho é provavelmente uma má decisão. No entanto, isso leva a um momento de flerte entre Harry Potter e Draco Malfoy quando eles se confrontam antes da aula, o que leva a um momento próximo com eles enquanto todos assistem.

É óbvio que eles não gostam um do outro, mas, ao mesmo tempo, é fácil ver como aqueles que “shippam” esses dois personagens podem ver essa situação como um flerte devido às idas e vindas que eles têm. Há muita tensão nessa cena.

Perseguindo o Pomo

Uma das maneiras pelas quais esses dois acabaram flertando foi no campo de quadribol. Os dois magos jogaram na mesma posição em times opostos, tornando-os instantaneamente rivais, e a cena com os dois tentando pegar o Pomo de Ouro é um ótimo exemplo de uma tensão mais amigável entre eles.

Enquanto eles lutam por uma posição, empurram uns aos outros e trocam insultos, nada fica tão fora de controle quanto em outros encontros entre eles. Isso parece amigável, como duas pessoas que se admiram.

Salvando a vida de Harry

Enquanto Harry Potter salvando Draco da Sala Precisa obviamente está se inclinando mais para o flerte, na verdade é mais surpreendente quando o contrário acontece. Draco é tipicamente visto como um vilão, e salvar outras pessoas, especialmente seu principal rival, é algo que muitos não esperariam.

No entanto, esse é o caso, pois Draco finge não saber quem é Harry quando acaba sendo capturado, mas fica com o rosto distorcido. Mesmo sendo obviamente Harry, Draco está tentando salvar sua vida, provando que tem algum tipo de sentimento por ele como pessoa.

Querendo ter amizade

O maior momento de flerte entre eles ocorre quando todos os jovens estudantes chegam a Hogwarts. Quando eles esperam antes de entrar no Salão Principal, os dois bruxos têm uma interação um com o outro, onde Draco Malfoy deixa claro que quer ser amigo de Harry.

É óbvio que Draco já ouviu falar de Potter, e isso o leva a tentar encantar Harry imediatamente na esperança de que eles possam se tornar próximos. No entanto, a decisão de Harry de escolher Ron é o que desperta sua rivalidade, uma por ciúme.

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.